• Carregando...
Arsenio de Almeida Neto, CEO do Grupo Thá, com os pequenos modelos da Thá Fashion Party, desfile realizado na Casa Cor inspirado no Sellect, lançamento da empresa localizado no Cabral. As crianças são filhos de executivos do grupo | Lucas Ferreira
Arsenio de Almeida Neto, CEO do Grupo Thá, com os pequenos modelos da Thá Fashion Party, desfile realizado na Casa Cor inspirado no Sellect, lançamento da empresa localizado no Cabral. As crianças são filhos de executivos do grupo| Foto: Lucas Ferreira

Zapeando

• As empresárias Ana Lúcia (mãe), Tatiana e Larissa Hyczy (filhas) comemoram os 18 anos da loja Compagnia Internazionale hoje, das 15 às 20 h, com coquetel e desfile de lançamento da coleção primavera-verão Moda & Casa, na Rua Deputado Antonio Baby, 55, Batel.

• A CLM Cosméticos e a Academia BLZ, da empresária Claudete Matte, promovem o lançamento da linha So Pure, da Keune, e do primeiro show­room da marca, com coquetel para convidados hoje, a partir das 16 h.

• A designer de joias e acessórios Francesca Romana Diana faz sessão de autógrafos de seu novo livro, Tudo Joia – Dicas preciosas hoje, das 17 às 20 h, no Shopping Crystal, a convite das empresárias Michele Jacomel e Jenifer Reichmann.

  • Roberto Teixeira Coelho (à esq.), curador da XX Bienal de Curitiba, prestigiou a abertura da expo­sição Plano e Rele­vo na galeria de Zil­da Fraletti. Ele foi recebido pela an­fitriã (de prata) e por Antonio Carlos Abdalla, curador da mostra. Também na foto, a programadora cultural do Museu Oscar Niemeyer, Sandra Fogagnoli
  • No evento Estrela da Manhã da ADVB-PR, no Hotel Bourbon, o superintendente da Amil no Paraná, André Madureira (à esq.), Felipe Ximenes (ao centro), superintendente do Coritiba, e o vice-presidente financeiro da Renault do Brasil, François David

Começaram a circular finalmente os cobiçados convites para a cerimônia de inauguração do Pátio Batel, na próxima segunda-feira, dia 9. O convite é discreto, oposto do megaempreendimento que a cidade está ávida por conhecer. Até agora o número de convidados está em 2.183. "Vai ser o evento do ano", disse à coluna o empresário Salomão Soifer.

Preto no branco

Será black-tie o traje do casamento do empresário Geninho Thomé e de Fernanda Soares no próximo dia 13 no Graciosa Country Club.

Efeito múltiplo 1

A jornalista Aurea Leminski, produtora executiva da exposição Múltiplo Leminski, foi convidada para recitar poemas de seu pai, Paulo Leminski, na XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. Amanhã, às 18 horas, ela participa do Café Literário "Leminski Vive", no RioCentro, ao lado dos autores Angélica Freitas, Alice Sant’Anna, Mariano Marovatto e Omar Salomão. 

Efeito múltiplo 2

Depois, Aurea embarca para Goiânia, onde fará uma visita técnica ao Centro Cultural Oscar Niemeyer, complexo que vai receber a mostra em novembro. A visita também será acompanhada por Estrela Ruiz, irmã de Aurea, e Miguel Paladino, responsável pela cenografia da mostra, que será levada à cidade por meio do Programa Petrobras Cultural.

A exposição, que já passou pelo Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, está em cartaz no Ecomuseu da Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, com grande sucesso.

Adiós, Tienda 1

O Tienda Café, um dos pontos mais movimentados da Praça da Espanha, fecha as portas nesta semana para virar uma sorveteria de grife. Inaugurada há seis anos, a cafeteria continua no mundo virtual como loja de design (www.tiendadesign.com.br), informa sua proprietária, Marta Xavier.

Adiós, Tienda 2

A partir de outubro funcionará no local uma loja-conceito da badalada marca de sorvetes Diletto, que já possui uma loja em São Paulo, nos Jardins. Além de sorvetes, a loja terá salgados do chef italiano Salvatore Loi e café Lavazza. Os proprietários continuam os mesmos, o casal Natália Xavier e Othon Accioly (ele, atual presidente da Associação dos Comerciantes da Praça Espanha e Região).

Tela quente

Dicas, informações e curiosidades sobre sexualidade e relacionamentos no celular. A novidade acaba de ser lançada pela Vivo em parceria com a sexóloga Laura Muller, consultora do programa Altas Horas. As dúvidas dos assinantes serão esclarecidas por meio de mensagens SMS. Para assinar o serviço, basta enviar um SMS do próprio aparelho com a palavra LM para o número 1515.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]