• Carregando...
O cabeleireiro Alan Zamariotti, do Torriton, assinou o visual da atriz Nathalia Rodrigues (que vive a prostituta Natasha em Gabriela e está na capa da Playboy deste mês) para o Calendário Cabeleireiros Contra a Aids 2013 da L’Oréal, um projeto da marca francesa e da Unesco. Todas as fotos do calendário são Retratos Harcourt, tipo de foto que serviu como testemunho das grandes figuras da sociedade francesa na década de 1940 | Cia da Foto
O cabeleireiro Alan Zamariotti, do Torriton, assinou o visual da atriz Nathalia Rodrigues (que vive a prostituta Natasha em Gabriela e está na capa da Playboy deste mês) para o Calendário Cabeleireiros Contra a Aids 2013 da L’Oréal, um projeto da marca francesa e da Unesco. Todas as fotos do calendário são Retratos Harcourt, tipo de foto que serviu como testemunho das grandes figuras da sociedade francesa na década de 1940| Foto: Cia da Foto

Zapeando

- A iSolut!on, especializada em assistência técnica e venda de acessórios da linha Apple, inaugura sua loja hoje, às 18 h, na Avenida Bispo Dom José, 2.459.

- A jornalista e escritora Bettina Souza Muradas faz sessão de autógrafos de seu livro A Reportagem hoje, às 15 h, no estande da editora Novo Século na Bienal do Livro, em São Paulo.

- A Apolar Imóveis realizado realiza de hoje a sábado, em Curitiba, o 51º Encontro da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), na Rua Conselheiro Laurindo, 479. 

  • Edson José Ramon (centro) assumiu nesta terça-feira seu segundo mandato consecutivo na presidência da Associação Comercial do Paraná para o segundo mandato (2012-2014). Hélio Bampi (à esq.), vice-presidente da Fiep, e Mário Gazin, presidente do Grupo Gazin, foram prestigiá-lo

Olha só que ideia bacana. Os uniformes dos funcionários do shopping Pátio Batel, que será inaugurado em março do ano que vem, serão escolhidos por meio de um concurso para profissionais das áreas de moda e design. E é bom ir colocando a cabeça pra funcionar porque as inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 20, e vão até 30 de agosto (no link www.patiobatel.com.br/croqui). Os croquis devem ser entregues até 26 de setembro.

Com que roupa? 2

O vencedor assinará a linha exclusiva de uniformes do Pátio Batel e ainda ganhar uma viagem internacional. Haverá prêmios também para o segundo e terceiro colocados. A final do concurso será no dia 28 de outubro, com a apresentação dos looks dos 10 finalistas na passarela principal da quarta edição da LABmoda Semana de Moda de Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer.

O júri será composto por especialistas em moda e design, além de membros da equipe do shopping.

Com a alma queimada

O marchand Waldir Simões de Assis estava inconsolável ontem com o incêndio que destruiu boa parte da coleção de arte de seu colega e amigo Jean Boghici, no Rio de Janeiro. O fogo atingiu a parte inferior da cobertura de Boghici, em Copacabana, e consumiu raridades que valiam milhões de dólares. "O Jean foi fundamental para o mercado de arte brasileiro. Ele pegou a geração de ouro da arte brasileira no Rio de Janeiro e foi o formador de grandes colecionadores do Brasil", disse Simões de Assis, que conhecia pessoalmente a coleção do marchand romeno naturalizado brasileiro.

Ontem, ele tentou falar com Boghici por telefone, mas não conseguiu.

Prova de forno e fogão 1

Alunos das melhores escolas de gastronomia da cidade vão passar por uma prova de fogo hoje. Diante de uma banca formada por feras como o francês Laurent Suaudeau, os aprendizes de chefe de cozinha terão de preparar um prato a ser definido no momento da prova. Até chegar aos fogões do buffet Nuvem de Coco, ao meio-dia, eles não sabem detalhes sobre a competição, promovida pelo Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo.

Todos deverão estar uniformizados com dólmã branco e calça preta e só poderão levar seu próprio kit de facas.

Prova de forno e fogão 2

Além de cozinhar na frente da banca, os candidatos passarão pela temida avaliação final – a degustação dos jurados. Junto com Suaudeau, participam os chefs e experts Junior Durski, Eva dos Santos, Fabiano Marcolini e Ricardo Filizola e a jornalista e blogueira Nadia Schiavinatto. O resultado será revelado somente na festa de premiação, em 19 de setembro, e na revista especial do prêmio Bom Gourmet 2013, que circulará encartada no jornal no dia seguinte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]