• Carregando...
O anfitrião Francisco Urban (à esq.) e o empresário Pedro Corrêa Oliveira, da importadora Porto a Porto, com a presidente do Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer, Bettina Muradás, na 11ª edição do Espetinho Solidário e 5º Leilão de Vinhos em prol dos pacientes de transplante de medula óssea realizado terça-feira no Bar do Victor | Lucas Ferreira
O anfitrião Francisco Urban (à esq.) e o empresário Pedro Corrêa Oliveira, da importadora Porto a Porto, com a presidente do Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer, Bettina Muradás, na 11ª edição do Espetinho Solidário e 5º Leilão de Vinhos em prol dos pacientes de transplante de medula óssea realizado terça-feira no Bar do Victor| Foto: Lucas Ferreira

Zapeando

• A Natura apresenta seu novo perfume, Luna, durante almoço para a imprensa hoje, a partir das 12 h, no Vin Bistro.

• A chef de pâtisserie e especialista em chás Dani Lieuthier apresenta o bate-papo "Introdução ao Mundo dos Chás", hoje, às 19h30, na Fnac.

• O restaurateur Fabrizio Giuliodori recebe convidados hoje para a comemoração do aniversário de um ano de seu restaurante Alessandro & Frederico, no Pátio Batel, das 20 às 24 h.

  • O empresário Felipe Schultz (esq.) e o arquiteto Jayme Bernardo comemoram a publicação de matéria na revistaWallpaper, com trabalho conjunto entre a loja Moss Para Casa e o escritório de arquitetura
  • O publicitário André Brik e sua mulher, a jornalista Marina Sell Brik, criadores do Instituto Trabalho Portátil, de Curitiba, vencedores da etapa paulista do Prêmio Aberje

Um coquetel animado por um DJ promete empolgar ainda mais os applemaníacos no lançamento do IPhone 6. A rede Fast Shop promoverá baladas em suas seis lojas em todo o país, a partir das 22h30 de hoje. Em Curitiba, a festa será no ParkShoppingBarigüi. O lançamento ocorre à meia-noite. Cerca de 500 pessoas são esperadas em cada loja, com as filas começando a se formar a partir das 20 horas.

A TIM Store também oferecerá um coquetel, às 22 horas, no mesmo shopping.

Gravando 1

O cônsul-geral da República Tcheca, Pavel Procházka, fez ontem uma visita à Fundação Cultural de Curitiba. Ele está ciceroneando uma equipe da Ceska Televise, que veio realizar um documentário sobre o arquiteto Alfred Willer para a série Raízes, que conta a história de tchecos que deixaram seu país e desenvolveram algum tipo de trabalho relevante no exterior.

Gravando 2

Willer chegou ao Brasil com 16 anos e, além de sua marcante atuação no planejamento urbano e preservação do meio ambiente de Curitiba, foi o primeiro presidente da FCC. De 1974 a 1976, ao lado de Aramis Millarch, Lídia Bindo Dely, Constantino Viaro e Maria Elisa Ferraz Paciornik, ele deu vida ao Centro de Criatividade de Curitiba, à Casa Romário Martins e ao Teatro do Paiol.

Praça dos poderes e sabores

No próximo dia 29, um sábado, Curitiba ganhará um novo evento ao ar livre: a feira Gastronomia no Palácio, que será realizada na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, com vista para o Palácio Iguaçu. No total, 15 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e lanchonetes, participarão da feira, das 11 às 19 horas, durante a qual a sede do governo estadual estará aberta para visitação.

Delivery oposto

Depois de um bem sucedido trabalho de capacitação das gestoras de RH da Abril Educação, o Instituto Trabalho Portátil, de Curitiba, comemora a conquista do Prêmio Aberje São Paulo, onde o case foi inscrito, na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno. O casal de consultores Marina e André Brik (foto ao lado), criadores do Instituto, treinou as gestoras via Skype, a partir de seu escritório, instalado em casa.

O vencedor nacional será divulgado no dia 27 de novembro, em São Paulo.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]