• Carregando...
O governador Beto Richa na Catedral de Assunção entre a deputada ítalo-brasileira Renata Bueno (à dir.) e a embaixadora da Itália no Paraguai, Antonella Cavallari, na missa em comemoração ao 476º aniversário de fundação da capital paraguaia, neste domingo. Renata esteve na posse do novo presidente do Paraguai, Horacio Cartes | Gisele Figueiredo
O governador Beto Richa na Catedral de Assunção entre a deputada ítalo-brasileira Renata Bueno (à dir.) e a embaixadora da Itália no Paraguai, Antonella Cavallari, na missa em comemoração ao 476º aniversário de fundação da capital paraguaia, neste domingo. Renata esteve na posse do novo presidente do Paraguai, Horacio Cartes| Foto: Gisele Figueiredo

Zapeando

• A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) comemora seus 69 anos hoje, às 19 h, no auditório Mario de Mari, no Jardim Botânico, em cerimônia para industriais de todo o estado e autoridades, entre elas a ministra Gleisi Hoffmann.

• Marina Nessi lança o livro Estilo Curitiba – Os 20 anos da Casa Cor Paraná, hoje a partir das 19 h, com festa para mil convidados na Casa Cor.

  • Um animado brunch movimentou a Casa Cor neste domingo em prol do Hospital Pequeno Príncipe. O time de chefs era composto por Kika Marder, Dyogo Prado, Fabiano Marcolini e Celso Freire, entre outros

A assessoria de imprensa do escritório Farracha de Castro Advogados, que representa a Associação dos Permissionários da Rodoviária de Curitiba, enviou ontem à coluna esclarecimentos a respeito da nota sobre a licitação das lojas do terminal. Segundo a assessoria, as 36 lojas são ocupadas por sociedades constituídas não só por integrantes das famílias Storelli, Nicolau, Lara e Hillani, mas também por outros sócios, que não possuem qualquer relação com as citadas famílias.

Ao todo, 28 sociedades distintas controlam os espaços comerciais da rodoviária de Curitiba, informa a nota enviada em nome da Associação dos Permissionários.

Desembarque imediato 2

Ainda segundo os representantes da entidade, todos os espaços comerciais são ocupados "de forma totalmente legal, de acordo com os termos exigidos e estabelecidos pela própria Urbs". Os permissionários informam não ser contra a licitação anunciada pela prefeitura, "desde que sejam cumpridos e obedecidos os compromissos anteriormente assumidos pela Urbs, inclusive os prazos de vigência dos Termos de Permissão de Uso, bem como as exigências por ela (Urbs) e pelo Ippuc impostas", diz a nota.

No ritmo da nossa moda

A dupla Nereide Michel e Paulo Martins comemora o lançamento da décima edição do Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, que terá como tema "Costura Afinada – A Trilha Sonora da Moda Paranaense", com inspiração nos compositores do Paraná, do erudito ao popular. Outro motivo de comemoração da dupla é a citação do prêmio de incentivo à moda paranaense na sexta edição do livro +B Inspiração Brasil, editado pela Associação Brasileira dos Estilistas (Abest).

A edição destaca dois modelos da 9ª edição do concurso, que teve como tema os pintores paranaenses.

Descobrindo Portugal

O Dj curitibano Edo Krause arrastou uma multidão estimada em mais de 15 mil pessoas na última quinta-feira à Praia do Algarve, em Portugal. Ele foi contratado pelo Dj Pete Tha Zouk, o maior nome da cena eletrônica portuguesa da atualidade. Edo ainda se apresentará em Ibiza, na Espanha, e Saint Tropez, na França.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]