• Carregando...
A badalada designer Francesca Romana Diana coloca uma de suas peças em Ana Leão (de branco), observada por Daniela Leão (à esq.), ambas embaixadoras do evento que movimentou a loja da marca, ontem à tarde, no Shopping Crystal. Francesca veio lançar seu livro Tudo Joia – Dicas Preciosas, que reúne sugestões de como combinar  joias e entrevistas com personalidades do mundo fashion | Bruno Santos
A badalada designer Francesca Romana Diana coloca uma de suas peças em Ana Leão (de branco), observada por Daniela Leão (à esq.), ambas embaixadoras do evento que movimentou a loja da marca, ontem à tarde, no Shopping Crystal. Francesca veio lançar seu livro Tudo Joia – Dicas Preciosas, que reúne sugestões de como combinar joias e entrevistas com personalidades do mundo fashion| Foto: Bruno Santos

Zapeando

• A SIM Galeria, dos irmãos Guilherme e Laura Simões de Assis, participa pelo segundo ano seguido da ArtRio – Feira de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro, que ocorre de hoje a domingo nos armazéns do Pier Mauá.

• As bandas Bwana, de MPB e pop internacional (às 19 h), e U2 Cover (22h30) são as atrações hoje no Santa Marta Bar.

• A atriz Graziella Moretto em Curitiba participando do 3º Quilt & Craft Show – Festival Internacional de Patchwork e Artes Afins, que ocorre até sábado.

  • Liliana Fraxino (à dir.) prestigiou sua amiga Solange Emerick, que inaugurou anteontem a terceira loja da grife de sapatos Raphaella Booz na cidade, no ParkShoppingBarigüi
  • Vilma Slomp recebe o abraço de Carlos Deiró no lançamento de seu livro de fotografias Curitiba Central, realizado no último sábado em seu atelier, nas Mercês. A sessão de autógrafos foi das 11 até próximo das 19 horas

Chamado pela Globo, Tiago Abravanel teve de cancelar a apresentação que faria hoje na festa Vogue Fashion’s Night Out em comemoração aos 30 anos do Shopping Mueller. Para substituí-lo foi convocada a banda Sambô. Outra atração da festa será a top model Fernanda Motta, eleita do shopping e da revista Vogue para ser a musa do evento. Ela vai participar do coquetel exclusivo para convidados, às 19 horas, no Piso Cinemas.

Dia e noite fashion 2

Em sua quarta edição no Brasil, esta é a primeira vez que o evento sai do eixo Rio-São Paulo. Criada em 2009, nos Estados Unidos, pela diretora artística da Vogue mundial, Anna Wintour, a FNO chega a 19 países em 30 capitais, em quatro continentes. A ideia é motivar a indústria global da moda e proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante.

Dia e noite fashion 3

Os clientes serão recepcionados às 10 horas por DJs que tocarão em três pisos do shopping. Às 11 horas, o diretor de Moda da Vogue Brasil, Giovanni Frasson, ministrará a palestra As Tendências da Moda para o Verão 2014 para estudantes de cursos de moda numa das salas dos cinemas. Das 15 às 17 horas, o ator Rodrigo Simas receberá as fãs para sessão de fotos. Às 17 horas, no Piso Cinemas, a blogueira Camila Coutinho, do @garotasestupidas, o colunista da revista Bruno Astuto e a jornalista Larissa Jedyn, da Gazeta do Povo, comandarão um bate-papo aberto ao público sobre A Moda nas Ruas.

Brinde duplo

O juiz Roberto Portugal Bacellar toma posse hoje como desembargador do Tribunal de Justiça, mas a comemoração será dupla porque ele faz 51 anos também hoje. O juramento será prestado às 17 horas na sala Desembargador Clotário Portugal, que homenageia seu avô. Ex-presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, Bacellar é candidato à presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros.

Fé no café brasileiro

A jovem barista curitibana Carolina Franco de Souza, do Lucca Cafés Especiais, está em Oslo, na Noruega, participando da Nordic Barista Cup, na qual o Brasil é o país tema da competição. Durante quatro dias as equipes vão servir 200 cafés 100% brasileiros. Os nórdicos são os maiores consumidores per capta de café do mundo.

Cine MON

O Museu Oscar Niemeyer recebe hoje a mostra "Filmes e Vídeos de Artistas na Coleção Itaú Cultural". O coquetel de abertura, apenas para convidados, será às 20 horas. Com curadoria de Roberto Moreira S. Cruz, a exposição conta com 12 das 14 obras da coleção Itaú Cultural de filmes e vídeos e fica em cartaz até 1º de dezembro.

Além de Cruz, também estará presente na abertura o diretor do Itaú Cultural, Eduardo Saron.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]