• Carregando...
O vice-presidente da Casa de Leilões Sotheby´s, de Nova York, Axel Stein (à esq.), e a representante no Brasil, Kátia Mindlin Leite Barbosa (de cabelos escuros), fizeram uma visita ao estande da galeria Simões de Assis durante a SP Arte 2012, encerrada no último domingo. Os dois foram recebidos pelo casal Flávia e Waldir Simões de Assis e sua filha Laura. Ao fundo, as obras de Cícero Dias (à esq.) e Gonçalo Ivo | Sergio Guerin
O vice-presidente da Casa de Leilões Sotheby´s, de Nova York, Axel Stein (à esq.), e a representante no Brasil, Kátia Mindlin Leite Barbosa (de cabelos escuros), fizeram uma visita ao estande da galeria Simões de Assis durante a SP Arte 2012, encerrada no último domingo. Os dois foram recebidos pelo casal Flávia e Waldir Simões de Assis e sua filha Laura. Ao fundo, as obras de Cícero Dias (à esq.) e Gonçalo Ivo| Foto: Sergio Guerin

Zapeando

- O Grupo Thá realiza coquetel, às 19 h, no Espaço Thá Batel, para apresentar o edifício Rio Jardine, que será construído na Ecoville.

- O professor Bodo Von Borries, da Universidade de Hamburgo, dá conferência hoje com o tema "Os jovens e a consciência histórica", a convite do Laboratório de Pesquisa em Educação Histórica da UFPR, às 18h30, no Edifício Dom Pedro I.

- A MGM Operadora Turística promove às 20 h, no Tresor Eventos, a festa de encerramento do 10º Workshow que será realizado hoje, das 13 às 19 h, no Centro de Eventos da Fiep.

- Treze produtores de cachaça, participantes do 1º Cacharitiba (Encontro de Cachaça de Curitiba), participam de uma degustação hoje no bar e restaurante ZéPelin harmonizada com pratos preparados pelo chef Daniel Sodré.

  • O presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon, entregou ontem ao governador Beto Richa uma placa em agradecimento à ampliação do prazo de validade das certidões negativas emitidas pela Receita Estadual. A ACP foi portadora da reivindicação da classe empresarial
  • O chargista Paixão, da Gazeta do Povo, foi responsável por alguns momentos de descontração na Câmara Municipal de Curitiba, ao receber o título de Cidadão Honorário da cidade na última sexta-feira. Durante a sessão solene foram exibidas em um telão várias de suas charges

A Simões de Assis Galeria de Arte foi convidada a levar obras de dois de seus artistas para o leilão que a Sotheby´s realizará em novembro em Nova York. O convite foi feito por Axel Stein, vice-presidente da renomada casa de leilões, que visitou o estande da galeria curitibana na semana passada, na SP Arte 2012, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Stein estava acompanhado da representante da Sotheby´s no Brasil, Kátia Mindlin Leite Barbosa.

Os artistas são Cícero Dias, já falecido, e Gonçalo Ivo.

Terapia da alegria

Parte do elenco do espetáculo Os Smurfs: Uma Aventura no Brasil, que será apresentado no próximo fim de semana, no Teatro Positivo, farão hoje uma visita especial às crianças internadas no Hospital Pequeno Príncipe. Os personagens Papai Smurf e Ranzinza estarão acompanhados de integrantes da produção do espetáculo. A trupe chega às 14h30.

Afinal, o que querem vocês?

A empresária paulista Cláudya Toledo, fundadora da A2 Encontros, maior agência de casamentos do Brasil, lança hoje em Curitiba seu mais novo livro, Manual do Amor – Encontre sua cara-metade e seja feliz. O livro, fruto da experiência prática de Cláudya à frente da empresa especializada em unir casais, ensina aos homens como são e como pensam as mulheres e mostra a elas o que querem e como se comportam os homens.

A sessão de autógrafos será na livraria Saraiva Megastore do Shopping Crystal, às 19h30.

De volta pra casa

O arquiteto Jayme Bernardo está de volta à Casa Cor Paraná depois de uma breve ausência. Esta será sua décima participação na mostra, com o espaço Lounge Simmetria, que servirá de cenário para os eventos realizados na Casa Cor.

Traumatólogos

O médico paranaense Marcelo Abagge preside, a partir de hoje, o maior congresso brasileiro voltado exclusivamente ao trauma, em Florianópolis. Abagge é presidente da Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]