• Carregando...
Hugo Peretti Neto e a esposa, Patrícia Franklin Peretti, e Percy Peretti (pai de Hugo), com a esposa Daniella Chor Pereira Peretti, no coquetel de entrega do edifício Porto Bellagio, no Juvevê, projeto assinado pelo arquiteto José Luiz Smolka. A bela festa teve produção da Jayme Bernardo Eventos | Naideron Jr.
Hugo Peretti Neto e a esposa, Patrícia Franklin Peretti, e Percy Peretti (pai de Hugo), com a esposa Daniella Chor Pereira Peretti, no coquetel de entrega do edifício Porto Bellagio, no Juvevê, projeto assinado pelo arquiteto José Luiz Smolka. A bela festa teve produção da Jayme Bernardo Eventos| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

- Hoje à noite ocorre a festa Black & White na DUC Club, com hip house dos DJs Flem e Diego Palladino, a partir das 23 horas.

- A médica curitibana Adriana Schmidt está retornando do 12º Congresso Brasileiro de Alergia e Imunologia em Pediatria, que ocorreu em São Paulo, com profissionais do mundo inteiro. A alergista proferiu palestra sobre o manejo da dermatite atópica e coordenou mesas redondas nas áreas de alergia alimentar e alergia respiratória.

- A Associação Alírio Pfiffer promove, a partir de 2 de maio, bazar com mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal. A arrecadação será revertida para a entidade de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea. O bazar será na Rua Mariano Torres, 106, das 9h30 às 18h30.

  • Ivo Arthur, que participou do evento pelo 15º ano consecutivo, caprichou no tempero da paella que preparou no Jantar das Estrelas, em benefício do Lar O Bom Caminho, no Clube Curitibano

Cláudia Queiroz já está em nova fase. Separada de João Claudio Derosso, que foi afastado da presidência da Câmara de Vereadores e corre o risco de ser expulso do PSDB, a jornalista foi vista em clima de romance, nesse fim de semana, no restaurante O Jardineiro, nas Mercês. Cláudia e seu acompanhante não pareciam preocupados em esconder o affair: pelo contrário, trocavam beijos e abraços.

Italianos provocadores

Dois grandes nomes do pensamento contemporâneo devem vir a Curitiba em breve. O sociólogo Domenico de Masi, autor de diversos livros, e o fotógrafo Oliviero Toscani, que assinou as famosas campanhas da marca Benetton, virão proferir palestras a convite do Instituto Ermínia Sant’Ana. Além de italianos, intelectuais e polemistas, os dois são amigos. Os títulos de dois livros escritos por eles dão ideia da força criativa, e provocativa, dos pensadores: Ócio Criativo e A Publicidade é um Cadáver que nos Sorri.

De malas prontas

Alexandre Moro embarca hoje para o Havaí, onde participa, nesta sexta-feira, do curso de lançamento do novo sistema de tratamento de ortodontia lingual da 3M Unitek. Depois, entre os dias 5 e 7 de maio, Moro estará no Congresso da Associação Americana de Ortodontia, em Honolulu. Doutor em Ortodontia, professor da UFPR e da Universidade Positivo e também presidente da Associação Paranaense de Ortodontia, ele leva para o congresso uma pesquisa desenvolvida no Curso de Mestrado da Universidade Positivo, realizada em conjunto com a Universidade de Michigan, EUA.

Neurônios a toda

A diretoria do Hospital Pilar se prepara para receber grandes nomes da neurologia para um evento no dia 5 de maio. A maioria dos médicos palestrantes vem de outros estados. O IV Simpósio de Anual de Neurologia do Hospital Pilar, no Hotel Radisson, é coordenado pelos neurologistas Claudia Baeta Panfilio e Luiz Carlos, do corpo clínico do Pilar.

Imagens em rede

O empresário e artista plástico Flávio St Jayme e a fotógrafa Mariana Lima lançam, nesta quarta-feira, o projeto interativo Curitagram. O projeto envolve o aplicativo de imagens Instagram e será formado por exposição virtual e em estabelecimentos da cidade, e também distribuição de mini-catálogos com fotos selecionadas. Qualquer pessoa poderá enviar sua foto e participar. O grupo será aberto no Facebook.

Moda, cinema e balada

O diretor da Osklen, Oskar Metsavaht, vem a Curitiba no próximo sábado para promover o lançamento do filme Paraísos Artificiais. Ao lado da franqueada da grife Graziela Fuzzo, Oskar receberá o diretor do filme Marcos Prado e os atores Natalia Dill, Lívia Bueno e Luca Bianchi. O grupo acompanhará os convidados para a pré-estreia do longa, marcada para 22 horas, no Cinemark do ParkshoppingBarigüi. Depois haverá festa na Liqüe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]