• Carregando...
Os diretores do GRPCom, Guilherme Cunha Pereira (à dir.), Mariano Lemanski e Ana Amélia Filizola (ambos à esq.), com o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, no almoço das afiliadas Globo em homenagem a ele, em São Paulo | Filico
Os diretores do GRPCom, Guilherme Cunha Pereira (à dir.), Mariano Lemanski e Ana Amélia Filizola (ambos à esq.), com o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, no almoço das afiliadas Globo em homenagem a ele, em São Paulo| Foto: Filico
  • Fabrizio Giuliodori e sua mulher, a estilista e empresária Claudia Jatahy (ambos à esq.), receberam a empresária Solange Elias e o médico Eliseu Portugal na badalada festa de um ano do restaurante Alessandro & Frederico, na noite de quinta-feira, no Pátio Batel
  • Fabrizio com sua equipe de Curitiba e do Rio de Janeiro: o gerente geral Manuel Giuliodori (seu irmão), o mäitre Nicola Coscia, o chef pizzaiolo da rede, Gennaro Cannone (de preto), Adriano Sadowik, Paolo Zuccotti e Gusttavo Alves (a partir da esq.)

O presidente executivo do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Guilherme Cunha Pereira, o presidente do Conselho de Administração, Mariano Lemanski, e a diretora da Unidade Jornais, Ana Amélia Filizola, participaram do almoço oferecido pelas emissoras afiliadas à Rede Globo em homenagem ao presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho. O encontro foi realizado na última semana no restaurante Rubaiyat, no Jockey Club de São Paulo.

A homenagem foi motivada pelo prêmio Personalidade Mundial da Televisão que Marinho vai receber no próximo dia 24, em Nova York. Em 1983, seu pai, o jornalista Roberto Marinho, fundador das Organizações Globo, foi contemplado com o mesmo prêmio.

Jorrando cidadania

A Itaipu Binacional é a responsável pela criação das peças publicitárias da campanha Criança Cidad㠖 Toda Criança tem Direito ao Registro Civil de Nascimento, que será lançada nesta segunda-feira, às 10h30, pelo Tribunal de Justiça do Paraná, em Curitiba. Foram confeccionados cinco mil cartazes no formato A3, que serão distribuídos nos cartórios do estado para divulgar a campanha, além de spots de rádio e comerciais de tevê e internet. O trabalho é coordenado pelo superintendente de Comunicação Social da usina, Gilmar Piolla.

QIs do IBQP

Uma comitiva do Centro de Inovação do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP) e do Fórum Icities embarca neste final de semana para Barcelona para participar do Smart City Expo World Congress, congresso mundial de Cidades Inteligentes. Em discussão, temas como tecnologia, desenvolvimento sustentável, mobilidade urbana, energia e governança.

* * * * *

A equipe do IBQP/Icities é formada pelos executivos Sandro Vieira, Ike Weber, Roberto Marcelino e Gustavo Fanaya.

Avec Beto et Gustavo

O embaixador da França no Brasil, Denis Pietton, estará em Curitiba nos dias 27 e 28 deste mês para encontros com o governador Beto Richa e o prefeito Gustavo Fruet. Ele também deverá visitar a Urbs e o Ippuc, além de cumprir outros compromissos.

* * * * *

Na noite do dia 27, Pietton receberá a comunidade francesa da cidade para um coquetel na Maison de France, na Rua Fernando Amaro.

Livro oportuno

O advogado Francisco Zardo, coordenador do núcleo de Direito Administrativo do Escritório Professor René Dotti, lança na próxima terça-feira o livro Infrações e Sanções em Licitações e Contratos Administrativos pela editora Thomson Reuters/Revista dos Tribunais. O coquetel será realizado na Livraria da Vila, do Pátio Batel, a partir das 18h30.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]