• Carregando...
AhairstylistIsabel Cristina (de branco) recebeu mais de 600 convidados na inauguração do salão IC Hair Concept, quarta-feira, no Batel. Entre os cnvidados estavam as empresárias Tatielly Matos e Fernanda Guimarães (nas pontas) e o jornalista Roberto Couto | Naideron Jr.
AhairstylistIsabel Cristina (de branco) recebeu mais de 600 convidados na inauguração do salão IC Hair Concept, quarta-feira, no Batel. Entre os cnvidados estavam as empresárias Tatielly Matos e Fernanda Guimarães (nas pontas) e o jornalista Roberto Couto| Foto: Naideron Jr.

Zapeando

• Os 96 anos da independência da Polônia serão comemorados neste domingo com uma missa solene, às 9 h, na Igreja Santo Estanislau (Rua Emiliano Perneta, 463).

• Após a missa, será apresentada a palestra "Os bons costumes da velha Polônia" pelo professor Konrad Szczeniak, da Universidade da Silésia, no Salão Paroquial, seguida de coquetel.

• Às 19 h, o jovem pianista polonês Grzegorz Niemczuk realiza Recital de Piano no Espaço Capela Santa Maria, interpretando obras de Chopin, Paderewski e Szymanowski, com entrada franca.

  • Elza Soares e Magrão n’O Torto Bar, sob a foto do anjo de pernas tortas
  • Guto Köech, coordenador de marketing da WS Brazil, e sua mãe, a designer Mari Branco, na festa dos 30 anos dele e de comemoração do primeiro ano da marca de acessórios masculinos dos dois, na casa noturna do Batel

Curitiba recebe hoje a primeira edição da Corrente Gastronômica, festival de gastronomia que integra a programação oficial da Corrente Cultural 2014. Vários estabelecimentos da cidade vão oferecer preparos especiais das 9 horas à meia-noite. O evento será realizado na travessa Oliveira Belo, próximo ao palco da Boca Maldita.

No ponto

O restaurateur Ernesto Vilela acaba de inaugurar a Maka Churrascaria, casa de carnes nobres do Uruguai, na Rua Emiliano Perneta, ao lado do restaurante Scavolo, também de sua propriedade. A nova casa ocupa o imóvel onde funcionou o Guffo Bar. Abrirá para almoço e jantar.

Coração torto 1

A cantora Elza Soares, que está na cidade para se apresentar na Corrente Cultural, foi conhecer o Torto Bar, cujo nome é uma homenagem às famosas pernas tortas de Mané Garrincha. Elza foi recebida com pompa e circunstância pelo proprietário Arlindo Ventura, o Magrão, que lhe fez as devidas honras da casa. A visita ao bar foi um pedido da própria cantora, feito ainda no aeroporto.

Coração torto 2

Depois de ensaiar, ela foi direto para o famoso reduto boêmio do São Francisco. Magrão presenteou-a com um quadro do jogador e leu um poema para ela. Emocionada, Elza disse que Garrincha foi o amor da vida dela e que tem certeza de que ela também foi o mesmo para ele.

Ao saber do projeto da Quadra Cultural, organizado por Magrão, ela se ofereceu para fazer uma apresentação no evento.

Luxo no ponto

Um relógio idêntico ao da suíte do Hotel Ritz, de Paris, onde Coco Chanel morou durante anos, vai compor o espaço do arquiteto Ivan Wodzinsky na Ambienta Mostra Versace Ceramics. A peça, do antiquário Novecento, é do século 19, de origem francesa. A mostra será inaugurada no próximo dia 18 na loja Ambienta Porcelanatos, na Avenida Presidente Wenceslau Braz.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]