• Carregando...
Giuliano Hahn e Celso Freire, entre os sócios do Vindouro, Eliseu Fernandes e Silvana Fetter. | Michel Willian
Giuliano Hahn e Celso Freire, entre os sócios do Vindouro, Eliseu Fernandes e Silvana Fetter.| Foto: Michel Willian

Zapeando

- A Havan inaugura sua 39ª filial hoje, às 10 h, em Campo Largo, à Rua Xavier da Silva, 1.400.

- O Alphaville Graciosa Clube recebe neste fim de semana a 3ª Etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil, principal circuito brasileiro voltado para jovens golfistas, que conta pontos para o ranking nacional pré-juvenil e juvenil masculino e feminino. 

- A modelo e cantora de e-music Juliana Barbosa é a atração hoje na Liqüe, às 23 h, junto com o DJ Matheus Basso.

- A casa noturna WS Brazil recebe neste domingo, a partir das 17 h, o grupo Sambô, de rock samba, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.330, Batel.

  • A Amil inaugurou nesta sexta-feira uma unidade avançada do Hospital Vitória no bairro Vista Alegre. Na foto, o diretor do hospital, Fabrício Hito (à esq.), a diretora médica da Amil, Lúcia Manoel de Macedo, e o superintendente da operadora no Paraná, André Madureira
  • Hélio Ballarotti Júnior (à direita), diretor-presidente da rede de lojas de material de construção Balaroti, brinda com Humberto Giorgetti, diretor do grupo, na inauguração da primeira loja na região da Grande Florianópolis, em São José, na última terça-feira
  • A bela Alessandra Bernardi, Miss Paraná 2012, confere um dos modelos na inauguração da nova loja Jorge Bischoff em Curitiba, quarta-feira, no Shopping Mueller

Depois de dar plantão a noite toda, o cardiologista José Carlos Tarastchuk foi acordado com um telefonema na última terça-feira. Do outro lado da linha estava a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. Era para informar-lhe que ele havia sido um dos ganhadores das duas Mercedes-Benz C 180 Coupé sorteadas na promoção do Dias das Mães.

Da boca pra dentro

Uma das atrações do Lupaluna, o cantor Nando Reis esteve ontem no bistrô Sel et Sucre, da chef Kika Marder. Comeu Voul au vent de camarão e Boeuf Bourguignone.

Nem aí

O assalto à panificadora do chef Fabiano Marcolini na noite de quarta-feira, noticiado ontem pela coluna, ocorreu no mesmo horário em que era realizada na Praça da Espanha a manifestação "Segurança Sim, Agressão Não", sobre o caso James Bar x Guilherme Koerich, que teve uma perna amputada. No momento do assalto, uma viatura da Guarda Municipal observava a manifestação, composta por cerca de 300 pessoas e acompanhada por dezenas de repórteres e fotógrafos.

Todo essa movimentação não foi suficiente para inibir os ladrões de praticar o assalto a poucos metros de distância.

Arte ao vivo

A marchande Liliana Mendes Cabral e a jornalista Isabela França realizam na próxima quarta-feira, às 19h30, no Museu Guido Viaro, a primeira edição do projeto Falando de Arte, com um bate-papo e uma mini exposição dos artistas plásticos Jair Mendes e Carlos Eduardo Zimmermann. Ambos também vão conversar com o público sobre seu trabalho.

Versace aqui

A Versace escolheu Curitiba para lançar sua coleção para a casa. Sete profissionais de interiores da cidade serão convidados para montar os ambientes usando produtos da marca italiana, como revestimentos cerâmicos, mobiliário e acessórios para banho. O evento será em outubro.

Tutti Foltran

Os descendentes da família Foltran, oriunda da região do Vêneto, se reúnem neste domingo em Curitiba. O encontro, realizado pela 18ª vez, começará com uma missa, às 10h30, na igreja Bom Pastor, e prosseguirá no restaurante Don Antonio, em Santa Felicidade, às 12 horas.

Entre os membros do clã está dona Cristina Cit Foltran, de 99 anos.

Virando Vinão

O empresário Rodrigo Miranda está comemorando. Sua rede Vininha, especializada em minissanduíches, acaba de conquistar o selo da Associação Brasileira de Franquias (ABF). A marca, que conta com oito lojas em Curitiba e na região metropolitana, está começando um processo de expansão nacional com a negociação de seis franquias em Santa Catarina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]