• Carregando...
O arquiteto Luiz Maganhoto (à esq.) e o designer Daniel Casagrande fizeram concorrida sessão de autógrafos de seu livro Um Olhar Sobre Arquitetura, Design de Interiores e Curitiba na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi na noite de quarta-feira. Com eles na foto, a presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski (com o livro nas mãos), e Jacqueline Lemos, superintendente do shopping | Gerson Lima
O arquiteto Luiz Maganhoto (à esq.) e o designer Daniel Casagrande fizeram concorrida sessão de autógrafos de seu livro Um Olhar Sobre Arquitetura, Design de Interiores e Curitiba na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi na noite de quarta-feira. Com eles na foto, a presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski (com o livro nas mãos), e Jacqueline Lemos, superintendente do shopping| Foto: Gerson Lima

Zapeando

- A artista plástica e professora de arte Katia Velo dará a palestra "A Importância de Visitar Museus em um Mundo em Transformação", das 14 às 16 h, na Casa da Cultura Polonesa Padre Karol Dworaczek da Colônia Murici, em São José dos Pinhais. Hoje comemora-se o Dia Internacional dos Museus.

- O casal Marlene e Valmor Weiss festeja hoje 44 anos de casamento, com os filhos Valmor Emílio, Mariela e Fabiana e as respectivas famílias com jantar no Ile de France.

- O renomado DJ francês Richard Grey, animador das festas de Londres e Ibiza, toca hoje no DUC Club (Av. Batel, 1.693). Para reserva de ingressos: 3045-6585.

- A Literal Link Comunicação Integrada e a PUCPR firmaram parceria para oferecer o curso de extensão de assessoria de imprensa, com carga horária de 60 horas e três meses de duração. A primeira turma começa na próxima segunda-feira e as inscrições terminam hoje.

  • O suíço Beat Spalinger (à esq.), presidente e CEO da Straumann, a maior empresa de implantodontia do mundo, com os empresários curitibanos Clemilda e Geninho Thomé na inauguração da nova sede da Neodent, no World Trade Center (WTC), em São Paulo, nesta quinta-feira. A Straumann acaba de adquirir 49% das ações da empresa paranaense, da qual Geninho e Clemilda são fundadores
  • Viviana Teran (à esq.) e Rita Rodrigues, cariocas radicadas em Curitiba, inauguraram nesta quarta uma loja da Looxx, marca feminina de camisaria, no Shopping Curitiba

Está cada dia mais difícil ganhar honestamente o pão nosso de cada dia em Curitiba. Que o diga o chef e empresário Fabiano Marcolini, cuja panificadora foi assaltada na noite de quarta-feira por volta das 21 horas. Ladrões levaram todo o dinheiro do caixa da loja, localizada em frente da Praça da Espanha, numa das esquinas mais movimentadas da cidade.

Com hora marcada 1

E ontem à tarde, por volta das 15 horas, dois homens bem vestidos assaltaram uma joalheria que vende relógios de grife no 24º andar de um edifício da Alameda Dr. Carlos de Carvalho. Na saída, a dupla foi abordada pelo síndico e pelo segurança da recepção, que haviam sido avisados por funcionários da loja.

Com hora marcada 2

Os bandidos foram imobilizados, mas um deles acabou escapando enquanto o comparsa foi preso. A dupla havia deixado o carro – uma Saveiro roubada – no estacionamento em frente. As sacolas com os relógios, armas e mais uma quantia em dinheiro foram recuperadas.

Ao ponto 1

Outro que já sentiu recentemente o gosto da insegurança foi o chef e empresário Junior Durski, dono da rede de hamburgueria Madero Burger & Grill. O restaurante do Cabral já foi assaltado duas vezes, uma de madrugada e outra no final do expediente. Na primeira delas, o ladrão deixou um bilhete sugerindo melhorar a segurança do local. E no mês passado o recém-inaugurado Madero do Relógio das Flores também foi assaltado, às 18 horas.

Ao ponto 2

Durski, que comanda um movimentado restaurante de alta gastronomia na Rua Jaime Reis e a rede Madero, emprega 700 funcionários. Na semana que vem ele inaugura mais uma hamburgueria, no Bigorrilho.

Futebol musical

O show da banda Los Hermanos, uma das atrações mais esperadas do Lupaluna, terá 90 minutos de duração e será o mais longo do festival. O quarteto carioca, que está comemorando 15 anos de carreira, promete fazer um passeio por sua discografia, composta por quatro álbuns: Los Hermanos; Bloco do Eu Sozinho; Ventura e 4.

A apresentação é hoje no LunaStage, o principal palco do evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]