• Carregando...
Luiz Alberto Machado Filho (à esq.) e sua mulher, Nade Machado, com Daniela Pisani e Caco Almeida na comemoração do primeiro ano do Instituto Professor Luiz Alberto Machado. O evento reuniu pesos-pesados do Direito e da sociedade na sede do escritório Professor L.A.Machado & Associados – Advocacia | Diego Pisante
Luiz Alberto Machado Filho (à esq.) e sua mulher, Nade Machado, com Daniela Pisani e Caco Almeida na comemoração do primeiro ano do Instituto Professor Luiz Alberto Machado. O evento reuniu pesos-pesados do Direito e da sociedade na sede do escritório Professor L.A.Machado & Associados – Advocacia| Foto: Diego Pisante

Zapeando

• A Bazaar Fashion promove hoje uma tarde mineira, a partir das 15 h, com desfiles da coleção Verão 2014 das marcas GIG, Barbara Bela, Mabel Magalhães e Patríca Motta.

• Donos de 11 franquias da Jorge Bischoff e uma da Forum, os empresários Valdécio Bombonatto e Roberta Morais inauguram hoje uma loja da Colcci no ParkShoppingBarigüi, com coquetel a partir das 18 h. Uma nova loja está prevista para o Pátio Batel.

• A Artefacto Curitiba apresenta as novas vitrines da Mostra Artefacto 2013 com coquetel hoje das 19 às 22 h, em parceria com a construtora Baggio, que lançará a 12ª edição de sua revista. O evento contará com a presença do CEO da Artefacto, Paulo Bacchi.

• A Câmara de Valores Imobiliários do Estado do Paraná (CVI) comemora 50 anos com jantar hoje, às 19h30, no Restaurante do Senac.

• O restaurante Cantina do Délio (Rua Itupava, 1.094, Alto da XV) promove hoje, às 19h30, jantar de apresentação do Prato da Boa Lembrança, no qual será servido o Gnocchi Ripieni al Gorgonzola i Funghi Trifolati.

• Começa hoje a Hot Sale Bergerson nas lojas da rede na Bazaar Fashion e nos shoppings Barigüi, Crystal e Mueller até dia 8 de setembro.

  • O reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho, e a professora Graciela Bolzon de Muniz, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antônio Raupp, no lançamento do Sistema Brasileiro de Nanotecnologia, ontem de manhã no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo

O UK Trade & Investment, departamento do Consulado Britânico no Brasil, realiza hoje e amanhã em Curitiba um roadshow de investimentos para divulgar novas oportunidades de negócios no Reino Unido. A aproximação com o Paraná conta com o apoio da campanha GREAT Britain, lançada pelo príncipe Harry em sua visita ao Brasil em março de 2012, e foi reforçada com a nomeação de um cônsul honorário para o estado, o ex-superintendente do Sebrae no Paraná Allan Marcelo Campos Costa, ocorrida em junho.

Hoje, a delegação britânica, liderada pelo cônsul-geral adjunto, Richard Turner, oferece um jantar para empresários paranaenses.

Sua Majestade convida 2

O evento, em parceria com a Associação Comercial do Paraná, ocorre hoje a partir das 9h30 no Parque de Software de Curitiba com o tema Tecnologia da Informação. Às 14 horas, no Sesc Paço da Liberdade, será realizada outro encontro com o tema Indústrias Criativas. Amanhã, das 9 às 16h30, os temas tratarão de Engenharia Avançada, Ciências da Vida e Inovação e Tecnologia da Informação, na Fiep.

Universidade sertaneja 1

O grupo de casas noturnas Wood’s, com sede em Curitiba, está comemorando 8 anos. A data será festejada na matriz com dois shows especiais, um nesta semana e outro em setembro. Amanhã, a dupla Bruno e Marrone se apresenta na casa e no dia 11 de setembro Chitãozinho e Xororó fazem uma apresentação inédita na Wood’s.

Universidade sertaneja 2

No dia 6 de setembro a Wood’s Balneário Camboriú será reaberta, depois de um período em reforma. Maior grupo de entretenimento noturno do país, o Wood’s possui 12 casas em cinco estados – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais – e pretende abrir mais quatro até o final do ano, no Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

História impressa

Primeiro presidente da Federação das Indústrias do Estado, Heitor Stockler França é um dos personagens do livro Sigep 70 anos, que será lançado neste mês pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e pela Associação Brasileira das Indústrias Gráficas Regional Paraná. França chegou à presidência da Fiep quando tinha forte atuação no sindicato, uma das entidades patronais fundadoras da Federação, que ontem completou 69 anos.

Fim do mistério

O mistério em torno do Tesouro Thá, que o Grupo Thá lançou na Casa Cor deste ano será revelado hoje durante o coquetel que a empresa realiza no Castelo do Batel. Trata-se do Views Privilege Home, o residencial de 47 andares em Balneário Camboriú. O evento será embalado com show da cantora Michele Mara, além de outras atrações-surpresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]