• Carregando...
Marina Nessi (ao centro) lançou na segunda-feira o livro Estilo Curitiba na Casa Cor em comemoração aos 20 anos da mostra no Paraná. Entre os convidados estavam a empresária Beatriz Séra, o arquiteto Jayme Bernardo (ambos à esq.) e o designer de interiores Roberto Amaral da Cunha | Valterci Santos
Marina Nessi (ao centro) lançou na segunda-feira o livro Estilo Curitiba na Casa Cor em comemoração aos 20 anos da mostra no Paraná. Entre os convidados estavam a empresária Beatriz Séra, o arquiteto Jayme Bernardo (ambos à esq.) e o designer de interiores Roberto Amaral da Cunha| Foto: Valterci Santos

Zapeando

• A Cyrela Paraná recebe diretores e gerentes das principais imobiliárias de Curitiba hoje, a partir das 19 h, no Castelo do Batel, para apresentar o empreendimento premium Dom Batel.

• A marca de lanchas Triton e a MM Náutica promovem coquetel hoje, às 19h30, no Espaço Náutico da Casa Cor.

• A Tech House comemora a primeira edição de seu programa de fidelidade com festa de premiação hoje na Casa Cor, no Espaço VIP, a partir das 19h30.

  • A família Leão, representada por dona Leda Leão, Luiz Otavio Leão e Antonio Leão (ambos à dir.), no momento da assinatura do termo de doação ao Museu Paranaense do acervo do antigo museu Matte Leão. A doação foi acompanhada pelo secretário da Cultura, Paulino Viapiana, e pelo diretor do Museu Paranaense, Renato Carneiro (ambos à esq.)
  • O levantador da Seleção Brasileira de Vôlei Bruninho fez sua primeira visita à academia Bodytech do Shopping Crystal, da qual é um dos sócios, acompanhado de seu colega de seleção, o curitibano Felipe Fonteles (à esq.)

Segue tumultuado o processo de separação litigiosa de Cristina Pirv e do jogador de vôlei Giba. Segundo o site de notícias UOL Esporte, a advogada Rogéria Dotti, que a representa, solicitou a prisão de Giba alegando que ele não pagou três meses de pensão (maio, junho e julho), no valor total de R$ 124 mil. A defesa de Giba alega que a dívida resulta do bloqueio das contas bancárias dele pela ex.

Já o atleta acusa a ex-mulher de não devolver suas medalhas olímpicas. Tristes lances de um jogo amoroso que chegou ao fim.

Estrelas

Aliás, Cristina Pirv e os filhos Patrick e Nicoll, do casamento com Giba, participam hoje do coquetel de inauguração da primeira loja da Tigor T. Tigre em Curitiba, às 18 horas, no Shopping Mueller. O evento contará com a presença do presidente da Marisol, Giuliano Donini, e de diretores da marca infantil.

Alfinetadas 1

Ao discursar na cerimônia em comemoração aos 69 anos da Fiep, anteontem, o presidente da entidade, Edson Campagnolo, pediu à plateia – formada em sua maioria por empresários e industriais – que se filiasse a algum partido até o dia 4 de outubro. Segundo ele, as eleições de 2014 vão fazer uma depuração da classe política. "Os bons [políticos] permanecerão, mas os maus serão convidados a sair", disse diante de vários deputados presentes à cerimônia, entre eles o vice-presidente da Câmara Federal, André Vargas (PT), e do senador Sérgio Souza (PMDB). A afirmação arrancou aplausos da plateia.

Ainda em seu discurso, o presidente da Fiep também manifestou apoio à CPI do Pedágio da Assembleia Legislativa.

Alfinetadas 2

Depois da cerimônia, a coluna perguntou a Campagnolo se ele já se filiou a algum partido e se procedem os boatos de que poderá se candidatar ao Senado no ano que vem. Ele respondeu negativamente a ambas. Também disse que não pretende se filiar, recusando seu próprio conselho, apesar do assédio de alguns partidos.

Vinte coloridos anos

No lançamento do seu livro em comemoração aos 20 anos da Casa Cor Paraná, a autora e diretora do evento, Marina Nessi, reencontrou algumas pessoas que a ajudaram quando chegou a Curitiba duas décadas atrás vinda de Porto Alegre. Entre elas estão a empresária Beatriz Séra, o arquiteto Jayme Bernardo e o designer de interiores Roberto Amaral da Cunha.

Os três participaram da primeira edição da mostra, em 1994, na Casa Gomm, no Batel.

Dom de brindar

A Dom Pérignon e o restaurante Durski promovem hoje um jantar exclusivo para a primeira apresentação no Brasil do champagne Dom Pérignon Vintage 2004. Após participar da declaração mundial da safra na Abadia de Hautvillers, na França, berço da bebida, o chef Junior Durski comandará a apresentação da experiência Dark Revelation para um seletíssimo grupo de convidados.

Hi, Kids

Rolando Ferreira Junior, primeiro jogador de basquete brasileiro a ingressar na NBA, acaba de ser contratado pela Escola Internacional de Curitiba. Além de aulas de basquete, ele vai coordenar todo o projeto esportivo do colégio. Rolando participou da seleção brasileira campeã dos Jogos Pan-americanos de 1987.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]