• Carregando...
 | /
| Foto: /

Reflexão

“Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor é quem me sustenta a vida”.

(Salmo 54:4)

“Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora”.

(Audrey Hepburn)

Dona de perfil que a singulariza na Curitiba cultural e social, Zilda Fraletti atrai focos no próximo dia 8 de março, quando pelo Dia Internacional da Mulher é a homenageada do Shopping Palladium e Livrarias Curitiba. À frente da galeria, a que empresta seu nome, no Batel, Zilda Fraletti conduz com maestria seu espaço voltado para as manifestações contemporâneas das artes plásticas. Em sua bagagem, que soma graduação em Psicologia, ganhou dianteira a Arte, que desenvolveu em sua estada em Londres. Domínio da língua de Shakespeare lhe valeu convite da grandiosa Luiza Bueno Gomm para compor o corpo docente da Cultura Inglesa. Performance de galerista, traz os melhores resultados no incentivo a novos valores, acolhendo-os e direcionando para mostras em capitais do mundo. Mulher que expressa elegância, tem também a beleza marcada no cinema, em cena do premiado O Preço da Paz. O filme, que aborda a vida do Barão do Serro Azul, seu tataravô, é baseado na obra do historiador Túlio Vargas, com o melhor tratamento cinematográfico de Maurício Appel, como diretor e produtor.

  • No evento que deu partida ao Casa Cor 2016, que acontece de 19 de junho a 31 de julho, Márcia Toccafondo e o ex-governador Paulo Pimentel. Mostra do design, arquitetura e décor, que exalta a criatividade paranaense, o marcante evento terá como palco o panorâmico e histórico espaço de Pimentel, onde funcionou seu importante parque gráfico.
  • Bettina Martinelli compôs o leque que aportou, quarta-feira,em address gastronômico. No cardápio, delícias do mar, como caranguejo. Em torno da mesa, o charme e elegância de Lucia Durães, Suzana Slaviero, Vera Scarpin, Betty Martinelli, Lara Mansur, Thais Barbosa Pinto, Silvia Bley e Chris Natal.
  • Nos salões do Graciosa Country Club, dois notáveis da vida paranaense: os mestres universitários Constantino e Maria Comninos, que representam a Grécia como cônsules honorários para o Paraná e Santa Catarina.
  • Já parte do carnet do veraneio do beautiful people em Caiobá, Maria Inês Artigas recepcionou em torno do seu afamado siri gratinado. No grupo, sentadas, Thereza Rispoli, a anfitriã Maria Inês Artigas, Marilia Vita, Lucia Durães, Suelena Rocha, Heloisa Nicolau dos Santos, Miriam Reale Carstens e Josilka Cavalcanti. Em pé, Siomara Paciornik Schulman, Eliana Molinari, Elvira Ramon, Sandra Formighieri, Ani Araújo, Julia Guerios, Maria Helena Keinert, Betty Martinelli, Vera Scarpin e Many Hauer.
  • Linha de frente do mundo social paranaense, Maria Inês e o ex-ministro Luiz Carlos Borges da Silveira têm a República Dominicana em sua agenda. São convidados para o enlace de Ana Karolina Amastha e Bruno Chaiben, a realizar-se dia 23 de abril, no Eden Rock Beach Club, Cap Cana. Os noivos são filhos de Glogerley e Carlos Enrique Franco Amastha, Kátia e Marcos Aurélio Chaiben (in memorian).
  • No start Casa Cor 2016, Marina Nessi, que tem a concessão do evento no Paraná, com Ricardo Canto, Izabella Maciel e Ricardo Reis.
  • No jantar, terça-feira, que reuniu Márcia Fatuch Pinho, Michelle Bertuol, a anfitriã, Ethel Kleís, Helena Pereira Oliveira, Ledinha Leão e Themis Bertuol, o mar de Camboriú foi a estrela pelo cenário que se descortinava. Na mesa, o apetecível menu que rivalizava com o da Festa de Babette.

Coleção Noivas Galia Lahav

Coleção de vestidos de noiva, da grife internacional Galia Lahav, com mercado internacional, foi apresentada para convidados, terça-feira, em suítes do Nomaa Hotel. Recepcionavam Natascha Schmitt, diretora da Veridiana White, e Isabella Schmitt Malucelli, embaixadora da marca. Às noivas, interessadas em conferir os modelos da estilista russa Galia Lahav, podem participar de exclusivo Trunk Show. Neste sábado e domingo, das 9h às 19h, no address da Rua Marechal Deodoro, 1490, Alto da XV. Para agendamento: telefone (41) 3262-8083 e site www.veridianewhite.com.br.

  • Modelos da coleção.
  • Priscila Bertholdo e Victoria Pizzato.
  • Isabella Schmitt Malucelli, party designer Marcos Soares e Carolina Nacli.
  • Hairstylist Auro Ottoni entre Cristina Pinni, Camila Ferreira, Raphaela Longati e Jéssica Dias.
  • Natascha Schmitt e Marina Pastore.
  • Daniele Mello e Gabriela Lopes.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]