i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
fogo

Concessionária desativada de carros de luxo é destruída em incêndio

Como o local estava em reforma, havia muita madeira e entulho e muita fumaça se ergueu. Não havia ninguém no imóvel

  • PorFernanda Zaremba, do Paraná Online
  • 07/07/2015 12:25

Um incêndio em uma concessionária desativada da Mercedez-Benz na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no cruzamento com a Linha Verde, em Curitiba, deu trabalho para o Corpo de Bombeiros na noite de segunda-feira (6). Como o local estava em reforma, havia muita madeira e entulho e muita fumaça se ergueu. Não havia ninguém no imóvel.

O fogo começou por volta das 19 h e mobilizou quatro caminhões dos Bombeiros. De acordo com o capitão Edison, o foco do incêndio estava dentro de uma caçamba com madeira e entulho de obra. “Apesar do fogo estar restrito, a quantidade acumulada de material era grande e dificultou o trabalho”, conta. Quase todos os vidros da fachada foram quebrados para que a fumaça saísse.

Pessoas que trabalham na loja ao lado do local contaram que a concessionária mudou para São José dos Pinhais, na região metropolitana, e que o prédio estaria em reforma para ser uma loja de materiais de construção.

Segundo informações dos Bombeiros, o proprietário do imóvel contratou duas empresas para trabalharem juntas, uma demolindo e outra reformando o imóvel. Ainda não se sabe o que teria iniciado o incêndio.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.