• Carregando...

O corpo da jovem de 13 anos desaparecida na noite de quinta-feira (7) na Ilha do Mel, no litoral do Paraná, foi encontrado por pescadores na manhã deste sábado (9). De acordo com informações da Polícia Militar (PM-PR), o corpo da adolescente foi encontrado por volta das 9h30 da manhã, em alto mar, e encaminhado a uma embarcação da Polícia Ambiental.

Casal se mobiliza por melhorias na Ilha do Mel

João Lino e Marina contam porque escolheram viver no paraíso

Leia a matéria completa

A adolescente nadava em uma área não protegida por guarda-vidas com duas amigas em Nova Brasília quando as três se afogaram. As outras duas jovens, uma de 15 e outra de 16 anos, foram resgatadas por surfistas e passam bem. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental faziam buscas no local desde a noite de quinta-feira, quando a jovem desapareceu.

Terceiro óbito registrado

Esta é a terceira morte por afogamento registada no litoral do Paraná desde o início da Operação Verão. O primeiro óbito ocorreu em 23 de dezembro. Um homem de 75 anos sofreu um malsúbito e se afogou em Guaratuba. No segundo, um jovem de 17 anos se afogou na Praia de Leste, em Pontal do Paraná, em 27 de dezembro, e os bombeiros do local conseguiram reanimar o jovem, que faleceu no outro dia no hospital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]