i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Cratera interdita via rápida por pelo menos 15 dias

Erosão no asfalto abriu um buraco de mais de 20 metros quadrados no sentido Centro-Pinheirinho. Motoristas que utilizavam a Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza são orientados a fazer um desvio

  • PorVitor Geron
  • 10/02/2010 08:19
Buraco bloqueia o trânsito no local | Pedro Serápio/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Buraco bloqueia o trânsito no local| Foto: Pedro Serápio/Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Chuva abriu buraco na via rápida que liga o Centro ao Pinheirinho, em Curitiba
  • Buraco tem cerca de 20 metros quadrados e cinco metros de profundidade
  • Buraco tem cerca de 20 metros quadrados e cinco metros de profundidade
  • Motoristas são obrigados a efetuar desvio. Tráfego é lento na região

O buraco que se formou na tarde desta terça-feira (9) na Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza, no bairro Capão Raso, vai deixar a via interditada para obras por pelo menos 15 dias. A rua faz a ligação entre o Centro e o Pinheirinho e, enquanto estiver fechada, terá o tráfego desviado sob orientação dos agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran) da capital. Na manhã desta quarta-feira (10), o trânsito era bastante complicado nas ruas que estão sendo utilizadas como alternativa para o bloqueio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Curitiba, uma caixa de ligação das tubulações foi rompida em razão das chuvas. Esta caixa tinha 30 anos e já havia apresentado problemas anteriores que resultaram na formação de um buraco menor próximo ao bueiro. A Prefeitura informou que engenheiros e técnicos avaliaram o problema e os trabalhos de reparação serão iniciados na tarde desta quarta-feira, assim que os equipamentos chegarem ao local.

A obra deve durar 15 dias, mas como a reparação na caixa será feita com concreto, caso chova nesta quarta e quinta-feira, a obra poderá sofrer um atraso. Neste período, agentes da Diretran vão orientar os motoristas que deverão utilizar um desvio.

Com duas quadras da Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza totalmente interditadas, os carros serão obrigados a virar à direita na Rua Leon Nicolas, à esquerda na Rua Atílio Brunetti, cruzar a Rua Jaime Rodrigues da Rocha e virar novamente à esquerda na Rua Olindo Sequinel, antes de voltar à via rápida. A Diretran pede paciência aos motoristas já que estas ruas alternativas são mais estreitas e pode haver congestionamentos principalmente nos horários de pico. Queda de árvore

Uma queda de árvore na Rua Guilherme Pugsley (Rápida do Pinheirinho sentido Centro), próximo ao cruzamento com a Rua Morretes, no bairro Portão, interditou parcialmente a via por volta das 9h desta quarta-feira. Equipes da Diretran estiveram no local para coordenar o trânsito que só foi normalizado às 9h40, após a retirada da árvore.

Confira a localização do buraco e como será feito o desvio na via rápida.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

    Fim dos comentários.