• Carregando...
Paralisação gerou filas no aeroporto pela manhã. Apenas equipamento de raio-x funcionava | Thaís Skodowski/Tribuna do Paraná
Paralisação gerou filas no aeroporto pela manhã. Apenas equipamento de raio-x funcionava| Foto: Thaís Skodowski/Tribuna do Paraná

As longas filas de passageiros formadas durante a operação padrão de funcionários terceirizados da Infraero no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, já se dissiparam, segundo informações da assessoria de imprensa do aeroporto.

A operação padrão foi organizada pelo próprios terceirizados como forma de protesto pelo atraso no salário de abril e foi realizadas das 5h às 6h da manhã desta segunda-feira (9). Durante o período, apenas uma máquina de raio-x estava funcionando, o que gerou filas e impaciência por parte de alguns passageiros.

Entre aqueles que tiveram que enfrentar essas filas logo cedo estava o cantor Fábio Jr., que realizou um show em Curitiba no último domingo.

Assim que o atendimento foi normalizado, as filas começaram a diminuir.

Atraso

Segundo informações da assessoria, o repasse de recursos para pagamento foi feito à empresa Air Special, responsável pelos terceirizados. A Infraero afirma ainda que vai apurar os motivos para o atraso e aplicar a medida administrativa cabível.

Durante a manhã desta segunda-feira, não foi possível contatar a Air Special.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]