• Carregando...

Rio Branco do Sul está de perna para o ar

O novo prefeito de Rio Branco do Sul , na região metropolitana de Curitiba, deve ter muito trabalho para reparar o caos instalado na cidade. Desde quinta-feira (23), o vice-prefeito, Émerson Stresser, que também é vice do prefeito eleito neste ano, assumiu o município depois que Amauri Johson renunciou ao cargo esta semana.

Johnson está sendo denunciado por fraudes em licitações públicas e desvios de verbas. A sede da administração municipal está fechada e sem condições de atender à população. Os funcionários públicos, como médicos e auxiliares de serviços gerais, estão sem receber salário.

De acordo com os funcionários da prefeitura, móveis e equipamentos simplesmente sumiram das sede municipal depois da renúncia do ex-prefeito. Carros que prestam serviços à comunidade, como ambulâncias, caminhões de lixo e maquinários pesados foram sabotados e estão na manutenção. De acordo com Stresser, o Tribunal de Contas da União vai instalar uma auditoria na segunda-feira (27) para apurar as irregularidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]