i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
prisão

Dia de fúria

  • Por
  • 19/09/2012 21:08

R$4 mil

terão de ser pagos por um jovem de 20 anos que pichou os muros de uma escola de educação infantil em São Roque, no interior de São Paulo. A sentença, divulgada ontem, foi dada pela Justiça local e ainda cabe recurso. A pichação ocorreu em novembro de 2010 e o rapaz foi apanhado pela Guarda Civil, que apreendeu uma garrafa com tinta e dois rolos. Ele acabou confessando o crime e foi indiciado em inquérito por dano a patrimônio.

Com base em orçamento da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, a prefeitura apresentou ao pichador a conta. O caso foi levado à Justiça, que reconheceu o direito do poder público de ser indenizado.

Um universitário de 25 anos foi preso após bater seu veículo, roubar um carro, fugir do local do acidente, invadir uma área da Força Aérea Brasileira e subir em uma torre de tráfego de aviões do Campo de Marte, na manhã de ontem, em Santana (zona norte de São Paulo). Segundo a polícia, o suspeito estava na Avenida Voluntários da Pátria quando bateu seu Honda Civic na Hyundai Tucson ocupada por dois idosos. O estudante desceu do carro, roubou o automóvel do casal e fugiu até bater em uma loja. Ele fugiu em direção ao Campo de Marte, invadiu uma área da Aeronáutica, subiu em uma torre e caiu. Ele teve traumatismo craniano e foi internado em estado grave na Santa Casa (região central).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.