• Carregando...

Um acidente com uma embarcação na manhã desta terça-feira (12), na Barra do Saí, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, acabou com uma pessoa morta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h, quando uma família de quatro pessoas de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, seguia em um barco para um passeio no mar. Na saída do Rio Saí-Guaçu, a embarcação virou e um homem, de 62 anos, ficou preso embaixo do barco e acabou se afogando. Os bombeiros conseguiram resgatar a vítima e levá-la até a areia, mas ele não resistiu.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as quatro pessoas estavam usando coletes salva-vidas. Os outros três ocupantes foram resgatados por uma embarcação de pescadores e passam bem.

Quarto óbito

Desde o início da Operação Verão, quatro pessoas morreram vítimas de afogamento no Litoral do Paraná. Em 23 de dezembro, um idoso, de 75 anos, morreu em Guaratuba após um mal súbito. No dia 27, um jovem de 17 anos se afogou em Praia de Leste quando tomava banho em uma área não protegida por guarda-vidas. A terceira vítima foi uma jovem de 13 anos que desapareceu na Ilha do Mel no dia 7 de janeiro, enquanto nadava com as amigas em Nova Brasília. O corpo da jovem foi encontrado dois dias depois por pescadores próximo à Praia do Farol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]