i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tragédia em Londres

Corpos de paranaenses mortos em incêndio em Londres são liberados

Os três corpos deixarão a Inglaterra na quarta à noite e chegarão a São Paulo na quinta-feira pela manhã, onde permanecerão por algumas horas na Polícia Federal. Depois serão levados ao cemitério de Pinhais para o sepultamento

  • PorOsmar Nunes, correspondente
  • 20/07/2009 17:43
Rafael Cervi, Felipe, Dayana e Thaís | Arquivo de família
Rafael Cervi, Felipe, Dayana e Thaís| Foto: Arquivo de família

Os corpos da paranaense Dayana Francisquini, 25 anos, e seu casal de filhos Thais, 6, e Felipe, 3, que morreram durante um incêndio no prédio onde moravam em Londres no dia 3 passado, serão sepultados na sexta-feira (24) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A família das vítimas recebeu na noite desta segunda-feira a confirmação da Scotland Yard, a polícia federal britânica, de que os corpos já estão liberados para o translado ao Brasil.

O pai de Dayana, Adão Francisquini, transmitiu a informação nesta noite ao irmão José Francisquini, que mora em Umuarama, no Noroeste do estado. De acordo com a família, os três corpos deixarão a Inglaterra na quarta-feira à noite e chegarão a São Paulo na quinta-feira pela manhã, onde permanecerão por algumas horas na Polícia Federal. Depois serão levados ao cemitério de Pinhais para o sepultamento que será na sexta-feira em horário ainda não definido pela família.

Além dos três brasileiros, outras três pessoas morreram no incêndio que ainda está sendo investigado pelos bombeiros e a polícia londrina. A família dos brasileiros diz que, no momento, a preocupação é trazer os corpos e sepulta-los.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.