• Carregando...

A Polícia Miltar e o Corpo de Bombeiros de Maringá estão sob novo comando, desde a manhã desta quinta-feira (17). O tenente-coronel Cehade Elias Geha assumiu o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar em Maringá, em substituição ao coronel Paulo Sérgio Larson Carstens. No Corpo de Bombeiros, o tenente-coronel Cláudio Luiz Zanlucas substitui o coronel Antonio Luiz Ferrerira da Silva.

Carstens é, a partir de agora, o responsável pelo 3º Comando Regional de Polícia Militar, que tem sede em Maringá e é responsável pelos batalhões de Maringá, Paranavaí, Campo Mourão e Cruzeiro do Oeste, além da Companhia Independente de Polícia Militar de Umuarama.

Já o coronel Antonio Luiz Ferreira da Silva, do Corpo de Bombeiros, foi promovido a chefe do Estado Maior do Paraná (sub-comandante).

As solenidades de posse aconteceram no 4º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (17).

Polícia Civil também trocou de comando

Na Polícia Civil de Maringá, a troca de comando aconteceu em janeiro. O delegado Osnildo Carneiro Lemes, 62 anos, assumiu a 9ª Subdivisão de Polícia. O delegado Márcio Amaro, que ocupava o posto há mais de dois anos, foi transferido para Londrina.

Até então, Lemes trabalhava na Polícia Civil de Cornélio Procópio. Ele já havia sido delegado de Maringá nos anos 1990.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]