i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Operação Papai Noel da PM

Polícia Militar reforça policiamento nas regiões centrais até o Natal

  • PorHélio Strassacapa
  • 08/12/2008 14:35

Com o início do horário diferenciado das lojas de Maringá nesta sexta-feira (8), a Polícia Militar (PM) começa também a Operação Papai Noel, que vai intensificar o policiamento nas regiões centrais e de maior comércio. Segundo o tenente Alexandre Marcolino Gomes, o efetivo extra disponibilizado para a operação será de 65 policiais.

O tenente Gomes tranqüiliza a população dos bairros e afirma que os policiais não serão deslocados para o centro deixando as outras regiões sem proteção. "São policiais que estariam em seu horário de folga e outros do (setor) administrativo", disse ele.

A operação vai contar com policiamento reforçado em alguns lugares estratégicos, outros policiais vão circular a pé e outros em motocicletas. Os carros dos policiais estarão em pontos base, de onde poderão ser facilmente acionados. A Operação Papai Noel da PM vai ser concentrada majoritariamente à noite e vai continuar até além das 22 horas, para garantir que as pessoas já estejam em casa.

Recomendações

Segundo Gomes, o aumento de ocorrências nessa época acontece em virtude somente do descuido das pessoas. A recomendação é que se tenha mais atenção, principalmente durante os passeios noturnos. "Não portar objetos de valor durante as compras e dar preferência ao cartão do que dinheiro em espécie", disse Gomes. As mulheres devem estar atentas à suas bolsas e homens devem portar as carteiras no bolso da frente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.