• Carregando...

O vereador John Alves Correa (PMDB) não faz mais parte da diretoria do Grêmio Maringá. Depois de comandar o futebol do Galo Guerreiro durante a temporada de 2011, Correa entrou em negociações para, junto com um grupo de empresários, comprar o time do empresário Aurélio Almeida. A compra não se consolidou e o vereador resolveu se desligar da equipe.

"Isso não significa que não posso ajudar o Aurélio [Almeida], mas, como as negociações não deram certo, preferi me afastar. Não estou mais à frente do Grêmio", revelou Correa.

Apesar de deixar a diretoria do Galo, o vereador seguirá no esporte maringaense. Ele vai fazer parte do Projeto Revelação de Maringá, equipe que, em parceria com o time do Colorado, disputará a terceira divisão do estadual profissional a partir da segunda metade do ano. A função de Correa ainda não foi definida.

O projeto maringaense já representou Colorado na Terceirona de 2011, mas 95% dos jogadores do elenco eram de Maringá. "Gosto de futebol, por isso vou ajudar o Renato Castro [idealizador do projeto e técnico do time]", revelou o vereador. "O Renato sempre trabalhou pelo futebol de Maringá e o projeto dele merece ajuda."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]