A prova desta terça teve 40 questões de duas disciplinas, que variam conforme o curso escolhido | Heitor Marcon/UEM
A prova desta terça teve 40 questões de duas disciplinas, que variam conforme o curso escolhido| Foto: Heitor Marcon/UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) já disponibilizou na internet os gabaritos das provas de conhecimentos específicos aplicadas nesta terça-feira (14). Os candidatos aos cursos de graduação da universidade responderam questões sobre artes, biologia, filosofia, física, geografia, história, matemática, química e sociologia. As provas se encerraram às 13h, mas quem quis levar as anotações de respostas para casa teve que esperar até 13h15.

Com isso, a UEM encerrou o Vestibular de Inverno 2009. Cerca de 21 mil candidatos participaram da disputa pelas 1.542 vagas oferecidas pela instituição. A prova de conhecimentos específicos aplicada nesta terça teve 40 questões de duas disciplinas, que variavam conforme o curso escolhido. Alguns dos cursos de graduação optaram pela não-realização dessa prova.

O exame começou no último domingo (12), com a prova de conhecimentos gerais, e seguiu na segunda (13), com o teste de português e línguas estrangeiras, além da redação. Clique aqui para conferir o gabarito oficial dos dois primeiros dias.

Dos 23.031 candidatos inscritos no vestibular (um recorde, pelo segundo ano consecutivo), 2.157 estão eliminados porque faltaram a um dos primeiros dias de prova (2.029 no domingo e 128 na segunda). O número corresponde a 10,46% do total de candidatos.

O gabarito da prova desta terça está disponível no site da Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM.

Os pedidos de revisão de gabarito devem ser feitos pelos candidatos e instituições de ensino até as 15h desta quarta (15).

A lista com os aprovados será publicada às 10h do dia 6 de agosto.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]