• Carregando...

Duas pessoas, entre elas um adolescente, foram assassinadas entre a noite de terça (1º) e a madrugada desta quarta-feira (2) em Curitiba. Em ambos os casos, a Polícia Militar (PM) esteve no local, mas não tem informações sobre a autoria ou as motivações dos crimes.

Às 21h46, Welington Pereira de Lima, de 21 anos, foi encontrado morto na Rua José Batista dos Santos, no bairro Fazendinha, vítima de disparos de arma de fogo. Poucas horas depois, por volta das 0h38, a PM foi informada do assassinato de Cleyton Oliveira Santos, de 14 anos. O adolescente, que completaria 15 anos no próximo dia 12, foi morto com seis tiros, na Rua Antonio Teixeira, no bairro Santa Cândida.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, e os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Farmácia assaltada

Ainda em Curitiba, mais uma farmácia foi assaltada por volta das 21h45 de terça-feira por três pessoas. De acordo com relatos de testemunhas à PM, os assaltantes estavam bem vestidos e renderam os funcionários com armas de fogo antes de levar R$ 2 mil em dinheiro do caixa do estabelecimento. Ninguém foi preso.

Farmácias têm se tornado alvo constante de roubos na capital paranaense. No último dia 12, cinco lojas de uma mesma rede de farmácias da cidade foram assaltadas. Na semana passada, um homem foi preso no bairro Cajurupor suspeita de roubar um estabelecimento minutos antes. Segundo a PM, foi o 18º suspeito de roubar farmácias preso em Curitiba desde o mês de agosto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]