• Carregando...
Um dos suspeitos pelo triplo homicídio | Divulgação Delegacia Homicídios
Um dos suspeitos pelo triplo homicídio| Foto: Divulgação Delegacia Homicídios
  • O outro acusado pelo crime

Foram divulgados na tarde desta quinta-feira (8), pela Delegacia de Homicídios (DH), os nomes e as fotos de dois homens acusados de serem os autores do triplo homicídio registrado na última terça-feira no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O crime vitimou três jovens, entre 16 e 21 anos.

De acordo com a delegada Vanessa Alice, da DH, Carlos Vinicius Rodrigues e Magno Moura Neves são supeitos de matarem os três rapazes em razão da luta pelo controle do tráfico de drogas na região. "Apuramos que esse homens que morreram moravam na região do Capanema e costumavam ir até o Pilarzinho para ameaçar pessoas em busca do domínio do ponto de tráfico", afirma a delegada. Morreram na terça-feira Marlon Tuchinski Leopoldino, 20 anos, Dalton Gonçalves, 21, e Douglas Trigueiro Lopes, 16.

Outro fator que motivou o crime, segundo a polícia, foi o assassinato do pintor Anderson Veiga, de 29 anos, ocorrida no mesmo bairro no último domingo (4). A vítima era amiga de Rodrigues e morreu depois de ser agredido. Os três rapazes mortos na noite de terça são apontados pela polícia como os responsáveis pelo homicídio contra o pintor. A DH informou que Veiga não tinha envolvimento com nenhuma irregularidade e foi morto depois de uma discussão em um bar motivada por um jogo de sinuca.

Armas e drogas

A polícia ainda anunciou nesta quinta a prisão de Gustavo Oliveira Deprat, morador do Pilarzinho. Em operação realizada no bairro para tentar buscar os responsáveis pelo triplo homicídio, policiais da DH encontraram na casa de Deprat duas pistolas, calibres 765 e 380, além de 170 gramas de cocaína.

O rapaz também é apontado com um dos traficantes da região. Ele deve ser encaminhado para o Centro de Triagem II, em Piraquara. As autoridades vão investigar a possível relação dele com crimes registrados no bairro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]