• Carregando...
André (à esq.) e Alice Zimmerlin (de blusa vermelha) comemoraram 25 anos de casamento na mesma noite do noivado da filha, Lisa (de vestido preto) com Rodrigo Martins de Oliveira Pinto (ao lado dela), no Hotel George V, em Paris, dois dias antes do Natal, em jantar ao qual compareceram também os pais do noivo, Luciana e Luiz Roberto Braga Silva Pinto (à dir.) | Ricardo M. O. Silva Pinto
André (à esq.) e Alice Zimmerlin (de blusa vermelha) comemoraram 25 anos de casamento na mesma noite do noivado da filha, Lisa (de vestido preto) com Rodrigo Martins de Oliveira Pinto (ao lado dela), no Hotel George V, em Paris, dois dias antes do Natal, em jantar ao qual compareceram também os pais do noivo, Luciana e Luiz Roberto Braga Silva Pinto (à dir.)| Foto: Ricardo M. O. Silva Pinto

Zapeando

• Começa hoje a segunda edição do Insano Porter Festival, promovida pela empresa Águas Ouro Fino e o Centro de Paraquedismo Drago Air, em São Francisco do Sul (SC).

• A banda Delorean toca hoje, às 23 h, no Sheridan’s Irish Pub. Será a última apresentação do grupo neste ano, que se prepara para uma nova fase. A noite terá também show do Radiophonics.

• Para quem está no litoral paranaense, a temporada do Bungalow Beach Bar já começou, com ­happy hour, sushi bar e jantar, a partir das 16 h, na Praia Brava de Caiobá.

  • A festa de Natal da Liqüe no Espaço Torres foi ao som de DJs nacionais e internacionais, entre eles, o holandês Martijn Ten Velden, com a esposa, a curitibana Juliana Evans (à esq.), e Sandra Martinez

O nome de Cila Schulman tem sido ventilado no primeiro escalão do governo estadual. A jornalista, que há anos mora em São Paulo, está entre as possíveis indicações para assumir a Secretaria de Comunicação no lugar de Marcelo Cattani, dentro da minirreforma que o governador Beto Richa prepara para o secretariado no início do ano.

Outro nome cotado nos bastidores para o mesmo cargo é do também jornalista Pedro Arlant, atualmente residindo em Brasília.

Festança para receber 2013

Inaugurando carreira solo, a produtora de festas Ilse Lambach está a toda nos preparativos para o ­réveillon do Graciosa Country Club. A pedido do presidente do clube, João Carlos Ribeiro, Ilse bolou uma festança que promete ficar na memória dos associados. Uma das novidades é um deck de 800 metros quadrados que liga a área da piscina à varanda, criando um ambiente único. A ideia é integrar os participantes e acabar com uma "divisão" que acontecia em eventos anteriores, quando a maior parte das pessoas ficava somente na área externa.

Novos desafios

Com apenas 26 anos – mas já dona de bagagem respeitável no mundo do business –, Eliana Canet começa 2013 assumindo a gerência de marketing da Rede Deville. A sobrinha de Jayme Canet Neto, presidente do grupo hoteleiro, pretende implantar inovações na empresa, trazendo os conhecimentos do Programa de Desenvolvimento Pessoal em Marketing Management da Universidade de Cornell, que ela acaba de cursar em Nova York. Formada em Administração de Empresas, Eliana trabalha na Rede desde 2008.

Luz para o novo ano

A Paiol da Luz vai ter muito trabalho – e estrada – pela frente em 2013. Especializada em fornecer equipamentos para reformas e construção de teatros, a empresa paranaense dos sócios Beto Bruel, Rogério Couto e Walmor Zamprogni fechou contratos para equipar novas salas no Recife, Petrolina e Salvador. No começo do ano, também será inaugurado o novo teatro do Sesi em São José dos Pinhais, com equipamentos fornecidos pela Paiol.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]