• Carregando...

A Polícia Federal (PF) no Paraná conseguiu solucionar um caso de homicídio em Curitiba durante investigação de roubos a caixas eletrônicos no estado. Ao longo da Operação Mercúrio, os agentes federais descobriram que Marcos Orelio Mauda, um dos homens investigados no assalto aos terminais bancários de autoatendimento, teria atirado contra Felipe da Silva Baranowski, de 22 anos. O crime aconteceu no dia 16 de setembro do ano passado na Rua João Tobias de Paiva Neto, no bairro Cajuru.

Segundo a investigação, a vítima estava indo a uma farmácia junto com a esposa e outras duas pessoas. Felipe teria então discutido com Mauda por causa do trânsito. O acusado teria saído do local, mas depois retornado e atirado contra o rapaz de 22 anos, que morreu no local. A Polícia Federal sustenta ainda que Mauda estava em um veículo na companhia de Luiz Inácio Pino Jaña, conhecido como Chileno.

Os dois foram interrogados pelos policiais federais e inicialmente negaram o assassinato de Felipe. Posteriormente, Mauda confirmou que teria atirado contra o rapaz. Os dois foram indiciados pela morte. A participação dos dois acusados nos roubos a caixas eletrônicos ainda não foi esclarecida.

Na semana passada, a Polícia Federal compartilhou as informações colhidas durante a Operação Mercúrio depois de uma autorização ser expedida pela Justiça Federal. Os dados foram repassados a Delegacia de Homicídios (DH) de Curitiba, responsável pela investigação da morte de Felipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]