• Carregando...
Câmera que mostra crianças apontando armas de fogo seria produto de roubo. Adulto e menor de idade estão detidos | 19º BPM/Polícia Militar
Câmera que mostra crianças apontando armas de fogo seria produto de roubo. Adulto e menor de idade estão detidos| Foto: 19º BPM/Polícia Militar

Uma câmera que continha fotos de duas crianças mascaradas, segurando armas, foi apreendida na última segunda-feira (18) pela Polícia Militar (PM) em Terra Roxa, no oeste do Paraná.

Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão, a partir de uma denúncia de que haveria produtos de furtos e roubos em uma residência. No local, apreenderam um adolescente e prenderam um maior de idade, e os encaminharam à delegacia do município.

Segundo a PM, os policiais chegaram à casa em que os suspeitos estavam no início da manhã, por volta das 6h. Entre os produtos encontrados, havia uma máquina fotográfica com imagens dos dois menores. Uma adolescente que teria 16 anos, além de um menino que não aparentava mais de cinco, segundo a polícia, aparecem em uma das imagens apontando armas de fogo para a câmera. Também haveria, na câmera, fotos de jovens consumindo maconha.

Na casa, foram apreendidos dois revólveres sem registro, um radiotransmissor HT (usado legalmente apenas por policiais), 10 telefones celulares, um tablet, um aparelho DVD, um notebook, rádios de automóvel, relógios de pulso, roupas, cigarros contrabandeados e a câmera, além de outros objetos. A maioria dos produtos teriam sido roubados ou furtados, segundo a delegacia de Terra Roxa.

Os suspeitos estão detidos na delegacia de Terra Roxa. A polícia informou que alguns dos produtos roubados já foram inclusive devolvidos às vítimas. O adulto preso seria padrasto do adolescente, e ambos estão detidos em virtude da posse ilegal das armas.

A polícia suspeita, contudo, que o responsável pelos roubos seja apenas o adolescente, já que o homem teria deixado uma clínica de reabilitação para usuários de drogas apenas na semana passada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]