i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Prisão

Polícia prende em Curitiba responsável por carga de 800 quilos de maconha

Procurado desde junho, suspeito foi localizado em uma casa no bairro Jardim Social

  • PorGazeta do Povo
  • 06/09/2012 16:27
De acordo com a Polícia Civil, a droga estava escondida em uma caminhonete estacionada na garagem de uma casa localizada no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais | Átila Alberti/Tribuna do Paraná
De acordo com a Polícia Civil, a droga estava escondida em uma caminhonete estacionada na garagem de uma casa localizada no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais| Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

A polícia prendeu o suspeito de ser o responsável pela carga de 800 quilos de maconha apreendida no dia 5 de junho. O suspeito foi localizado em uma casa, no bairro Jardim Social, em Curitiba, e a prisão foi feita na tarde de quarta-feira (5).

A droga foi encontrada em uma residência em São José dos Pinhais, na região metropolitana. Depois da apreensão do material, a Delegacia de Furtos e Roubos pediu a prisão temporária do responsável pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Rodrigo Brown de Oliveira explica que a carga veio, provavelmente, do Paraguai, pois, no local onde ela foi encontrada, também foi apreendido um veículo, que tinha comprovantes de pagamento de pedágio de Foz do Iguaçu até a capital.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.