i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Região Oeste

Polícia prende suspeitos de matar jovem no centro de Cascavel

Dois homens detidos foram reconhecidos por testemunhas. Crime ocorreu na quinta-feira (8), durante o dia e causou tumulto

  • PorFelippe Aníbal
  • 09/04/2010 06:34

Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (8), acusados de terem assassinado a tiros um rapaz de 21 anos, no centro de Cascavel, no Oeste do estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), investigações promovidas em conjunto com a Polícia Civil levaram aos suspeitos. Testemunhas teriam os reconhecido como autores dos disparos.

Márcio Dantas da Silva e Jean Carlos Martini estavam na rodoviária de Cascavel, quando foram presos. Com eles, foram encontradas munições compatíveis com as usadas no crime e uma passagem para Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa que testemunhou o tiroteio reconheceu um dos suspeitos. Informações recebidas pela disque-denúncia também apontam que a dupla cometeu o crime.

Os suspeitos foram ouvidos preliminarmente, mas negam participação no caso. Segundo o delegado do setor de homicídios da Delegacia de Cascavel, Ademair da Cruz Braga Junior, os dois seriam ouvidos novamente na tarde desta sexta-feira (9). As investigações continuam com o objetivo de coletar provas materiais que comprovem o envolvimento dos dois no crime. A polícia pretende ainda ouvir os familiares das vítimas.

O crime ocorreu por volta das 11h20 de quinta. De acordo com a PM, Leandro Branco Santos Vieira da Silva estava na agência de turismo de seus pais, onde trabalhava, quando percebeu a chegada de dois homens de moto. Ele teria tentado fugir ao reconhecer ambos, mas foi atingido por três tiros no tórax. Um dos disparos atingiu a mão da namorada dele, que o acompanhava no instante do crime.

A polícia descartou a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – e trabalha com a hipótese de homicídio, porque considera que os assassinos foram à agência com a intenção de matar o rapaz. A hipótese é reforçada pelo fato de Branco e sua namorada terem tentado fugir do local.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.