• Carregando...

A Delegacia de Homicídios de Curitiba prendeu nesta segunda-feira (24) um dos envolvidos na chacina que vitimou seis pessoas no bairro Xaxim em abril de 2009. André Luiz Rocha, de 25 anos, foi preso por volta das 10 horas desta segunda-feira por policiais da Delegacia de Homicídios em uma loja de autopeças, na Linha Verde, onde trabalhava como balconista.

A prisão preventiva dele havia sido decretada pela Justiça. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, o inquérito já foi concluído e Rocha pode responder a 199 anos de prisão pelas seis mortes.

Rocha negou a participação nos homicídios e afirmou desconhecer os outros envolvidos,Willian Pereira, 21 anos, Robert Michel Barreto de Oliveira, 19, e Bruno José Stive, 22, sendo este último considerado pela polícia o idealizador da ação. A chacina teria sido motivada por uma dívida de drogas no total de R$ 600.

O crime ocorreu na noite de 7 de abril, quando quatro homens encapuzados invadiram uma casa utilizada como ponto de vendas e uso de drogas. Os assassinos executaram Marcos Roberto Barbosa, de 35 anos, Rafael Starium Machado, 24, Valdir Fagundes Pereira, 47, Celso Juliano dos Reis, 33, Jefesson Godoi Bueno, 35, e Elizabete do Rocio Plahinsce da Silva, 43.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]