• Carregando...

Estão presos os dois policiais militares acusados pelo sequestro, roubo e abuso sexual contra uma vendedora de 21 anos, moradora do Morro do São Carlos, no centro do Rio de Janeiro. O cabo Marcelo Machado Carneiro, de 40 anos, foi preso na noite de sábado, em Cosmos. À tarde, o soldado Rodri­go Nogueira Batista, de 30 anos, já havia se entregado. Ele negou as acusações. O cabo Carneiro disse que falará apenas em juízo. Ontem, o Tribunal de Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias dois dois acusados.

Em seu depoimento na 6.ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), a vítima, que está tendo a identidade preservada, contou que foi abordada pelos dois policiais fardados, por volta das 22h30 da última sexta-feira. Ela estaria com R$ 1,7 mil. Os policiais acharam que ela era ligada a traficantes e exigiram mais R$ 20 mil para libertá-la. Circu­laram com ela até a meia-noite por três bairros na zona norte. No caminho, os policiais chegaram a parar em frente ao 1.º BPM e conversaram com outros policiais em uma blazer (a conivência de outros policiais está sendo investigada).

Em seguida, a levaram para o antigo depósito de veículos apreendidos da PM, na Praça Onze, onde deixaram a viatura e a levaram em carro particular para a Estrada das Paineiras. Lá, a vendedora afirmou que foi abusada sexualmente pelos policias. Eles a colocaram à beira de um penhasco e um deles disparou contra o rosto dela, que caiu. O tiro atravessou as bochechas e não causou ferimentos graves. A jovem escalou a ribanceira de nove metros até ser socorrida por um ciclista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]