• Carregando...
As belas Manoella Taques (à esq.), Rafaela El Omeiri (ao centro) e Caroline Teixeira, no jantar de apresentação dos embaixadores da festa de 15 anos da Bazaar Fashion, no Madero Prime Steakhouse. Manoella e Caroline integram o time de embaixadores do evento | Diego Pisante
As belas Manoella Taques (à esq.), Rafaela El Omeiri (ao centro) e Caroline Teixeira, no jantar de apresentação dos embaixadores da festa de 15 anos da Bazaar Fashion, no Madero Prime Steakhouse. Manoella e Caroline integram o time de embaixadores do evento| Foto: Diego Pisante

Zapeando

- A empresária Sheila Rigler, da agência de casamentos Par Ideal, dará a palestra "Os relacionamentos nos dias de hoje", nesta terça-feira, às 11h30, no restaurante Madero do Shopping Palladium, em almoço da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba.

- O presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná, Rodrigo Rodrigues, profere a palestra "Como negociar com as Áreas de Compras dos anunciantes", hoje, das 14 às 17h30, na Escola de Negócios da PUCPR, no Prado Velho.

- As empresárias Joana de Mello e Silva Arruda e Paola Malucelli recebem convidados hoje, a partir das 19 h, para a abertura da exposição itinerante da coleção Garimpo na joalheria Antonio Bernardo, no ParkShoppingBarigüi.

  • O premiado iluminador paranaense Beto Bruel (à esq.) prestigiou a estreia da peça O Aumento, na última sexta-feira, em pleno feriado, no teatro do Centro Cultural dos Correios, no Rio de Janeiro. Beto assina a luz do espetáculo, estrelado pelo ator Marco Nanini (ao centro) e dirigido por Guel Arraes (à dir.)
  • O presidente do Sindicato das Sociedades de Crédito, Financiamento e Investimentos do Paraná, Felix Bordin (à esq.), com o chefe do Departamento de Monitoramento do Sistema Financeiro – Desig do Banco Central, Lucio Capelletto; e os diretores Erasmo de Andrade e Marcelo do Carmo Fernandes. Também na foto, José Evangelista de Souza (à dir.), coordenador do evento que trouxe os três a Curitiba

As duas salas e a área externa da capela 2 do Cemitério Municipal ficaram lotadas, na tarde de ontem, de pessoas que compareceram ao velório do ex-prefeito de Curitiba Ivo Arzua. Entre familiares, amigos, companheiros de Rotary Club, políticos e autoridades, todos lamentavam a perda de uma figura pública considerada exemplo de caráter e honestidade.

Os três principais candidatos a prefeito de Curitiba, Ratinho Jr., Luciano Ducci e Gustavo Fruet, passaram por lá, em horários diferentes.

Sermão eleitoral 2

Entre os vários discursos e homenagens proferidos, chamou atenção a fala de dom Pedro Fedalto, que conduziu as orações finais. O arcebispo emérito de Curitiba disse que Arzua, tendo ocupado vários cargos públicos, deixou uma herança espiritual de bondade e honestidade, diferente de "políticos que têm fazendas no Mato Grosso e no Pará".

Dom Pedro disse também que o exemplo do ex-prefeito é ainda mais relevante em tempos de julgamento do mensalão em Brasília.

Mesdames et monsieurs

A inauguração da unidade da Schneider Electric, hoje, em Curitiba, deve reunir autoridades das esferas municipal e estadual. A fábrica fica na Cidade Industrial. A multinacional francesa vai gerar cerca de 100 empregos para a produção de mais de 2 mil religadores e 800 painéis de automação por ano. Especialista em gestão eficiente de energia, a empresa foi fundada no final do século 19.

Antes do Castelo, a Torre Eiffel

Andréa El Omeiri, Márcia Almeida (sua irmã) e Solange Elias, sócias da Bazaar Fashion, viajaram para Paris para uma semana de descanso. As três serão hóspedes da empresária Clemilda Thomé, que as convidou para ficar em seu apartamento parisiense, na Avenue Montaigne. O trio vai recarregar as baterias para os preparativos finais para a megafesta black-tie em comemoração aos 15 anos da Bazaar, dia 19 de outubro, no Castelo do Batel.

Clemilda, que se juntará a elas nesta semana, é uma das embaixadoras da festa.

Falando a mesma língua

A Copel está oferecendo aulas de mandarim para um grupo de 15 técnicos e engenheiros de seu quadro de funcionários. O principal motivo é a parceria que a companhia estabeleceu com a chinesa State Grid, maior empresa de transmissão de energia elétrica do mundo. O consórcio formado pelas duas empresas arrematou, no leilão realizado em março, a concessão para construir e operar 1,6 mil quilômetros de linhas de transmissão e quatro novas subestações no Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.

Mi Curitiba querida

O músico e cantor Zé Rodrigo vai participar, como convidado, do workshop que o Curitiba Convention Bureau promove hoje na Embaixada do Brasil em Buenos Aires. O objetivo é apresentar a capital paranaense como destino durante a Copa do Mundo de 2014. O evento ocorre em paralelo ao Goal to Brazil, projeto da Embratur que divulga o Brasil no exterior.

Colaborou: Bia Moraes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]