• Carregando...

A Delegacia de Homicídios (DH) prendeu, nesta quinta-feira (17), um homem suspeito de participação em um assassinato ocorrido no dia 4 de fevereiro. Deoclecio Garcia da Silva, de 28 anos, foi detido em casa, no Bairro Novo, em Curitiba. Na casa, os policiais encontraram uma arma e uma porção de droga.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, Silva é considerado co-autor do homicídio de Virgílio Rogério Marins, de 22 anos, assassinado no sobrado em que morava, também no Bairro Novo. As investigações apontam que Marins havia emprestado um automóvel Corsa, que pertencia a uma suposta namorada dele, ao suspeito. Silva, por sua vez, teria cedido o veículo a outros dois homens, que executaram a vítima.

"Pelo que apuramos, o crime tem relação direta com o tráfico de entorpecentes", disse o delegado. De acordo com Recalcatti, Silva autorizou que a polícia fizesse uma busca no sobrado em que ele morava com a família. Em um guarda-roupas, foi encontrado um revólver calibre 38. Uma porção de maconha estava guardada em uma cômoda.

O delegado informou que a polícia já identificou os outros dois homens que estariam envolvidos no homicídio. A DH, no entanto, não pode revelar mais detalhes sobre os trabalhos para não interferir nas investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]