• Carregando...

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira Ananias dos Santos, de 28 anos, principal suspeito de ter matado a tiros duas irmãs adolescentes na zona rural da cidade de Cunha, no interior de São Paulo.

As jovens de 15 e 16 anos foram encontradas mortas no dia 28 de março, num matagal a 8 quilômetros de onde as estudantes foram vistas pela última vez. Elas estavam desaparecidas desde o dia 23 de março, quando voltavam da escola.

Ananias havia fugido do Presídio Edgar Magalhães Noronha, de Tremembé, depois de uma saída temporária de Páscoa, há dois anos. Depois, ele passou a morar com os pais em Cunha, no mesmo bairro das vítimas. Com o crime, ele entrou para a lista dos mais procurados pela polícia de São Paulo.

Ananias esteve na casa das adolescentes um dia após o sumiço das irmãs, pedindo que o pai das jovens guardasse uma arma. Segundo a polícia, essa pode ter sido uma tentativa de incriminar o pai das vítimas, caso a arma fosse encontrada mais tarde no imóvel.

O que motivou os assassinatos ainda não foi esclarecido, mas os investigadores trabalham com a hipótese de o crime ter sido passional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]