• Carregando...

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de arrombamento de caixa eletrônico terminou em confronto armado e um homem morto na madrugada desta quarta-feira (8) em Toledo, no Oeste do Paraná. A PM informou que foi acionada às 3h25 sobre movimentações estranhas no câmpus da Unioeste, no local onde está instalado o caixa eletrônico.

Quando a equipe policial chegou ao local, encontrou três suspeitos que receberam os policiais a tiros. A equipe revidou e o grupo fugiu deixando para trás um maçarico e outras ferramentas usadas para arrombar o caixa. A perseguição continuou dentro do espaço da instituição de ensino e nas proximidades da Unioeste. Um grande efetivo policial se deslocou para auxiliar nas buscas.

Já no bairro Santa Maria a equipe encontrou um dos suspeitos e tentou abordá-lo. O homem reagiu atirando e foi alvejado no confronto. Os policiais ainda chamaram uma equipe média do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), que encaminhou o suspeito ferido a um hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo, que seria de um adolescente de 17 anos, foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). Com ele os policiais encontraram um capuz e um revólver calibre 32. Os outros suspeitos não foram localizados.

Durante as buscas, a polícia prendeu outro rapaz que portava um revólver calibre 38 com numeração raspada. Esse, no entanto, não tinha envolvimento com a tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]