i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campo Largo

Suspeito rouba carro e diz que era para matar filho de agente penitenciário

Homem saiu da Colônia Penal Agrícola para o fim de semana e veículo seria usado para a fuga de possível assassinato

  • PorPatricia Pereira
  • 22/03/2013 16:08

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (22), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, depois de roubar um carro. No momento da prisão, Murilo Jharrel Alves Gobor, 22 anos, confessou que precisava do carro porque iria matar o filho de um agente penitenciário. O Fiat Stilo foi roubado pela manhã, no bairro São Braz, em Curitiba. Policiais militares encontraram o veículo em uma casa em Campo Largo, onde estavam outras quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos.

Todos foram levados para a Delegacia de Campo Largo, onde Gobor foi reconhecido pela vítima que teve o carro roubado. À polícia, o suspeito disse que queria matar o outro homem por uma briga pessoal e que não tinha relação com o fato de ele ser filho de agente penitenciário. "Ele falou que esse rapaz invadiu a casa dele brigou com a irmã dele e queria bater nele, mas acreditamos que o caso tenha relação com o tráfico de drogas", afirmou o investigador Marcos Antonio Gogola.

Gober é condenado por roubo e cumpre pena na Colônia Penal Agrícola de Piraquara. Por estar em regime semiaberto, ele saiu na manhã desta sexta-feira da prisão e deveria voltar na tarde de segunda-feira (24). Ele disse que iria matar o inimigo no fim de semana e o carro seria usado para a fuga.

Também foram presos Joel da Silva Palhares, 20 anos, Alexsandro Ferreira Caetano, 27 anos, e Luciano Ismael Padilha Matozo, 24 anos, os dois últimos também cumprem pena e saíram para o fim de semana.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.