Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Tios da jovem que era filha dos donos da pousada chegam ao IML do Rio

Yumi Faraci, de 18 anos, é uma das vítimas do deslizamento. Casal conseguiu escapar, mas não teve tempo de avisar a filha

Os tios da jovem que era filha dos proprietários da pousada Sankay chegaram no início da tarde deste sábado (2) ao Instituto Médico Legal do Rio.

Eles seguiram direto para o prédio e não quiseram falar com a imprensa. Yumi Faraci, de 18 anos, é uma das vítimas do soterramento na Enseada do Bananal, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Ela está na lista das 32 vítimas em Angra.

Os proprietários da pousada conseguiram escapar, mas não tiveram tempo de avisar a própria filha.

Yumi era apaixonada por música e mantinha na internet uma página pessoal. Além disso, cursava arquitetura e urbanismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

56 mortos no estado

Equipes de resgate localizaram mais dois corpos na área soterrada na Praia do Bananal, em Ilha Grande, em Angra dos Reis. As descobertas elevaram para 22 o número de mortos no entorno da pousada Sankay.

Mais cedo, outros três corpos haviam sido resgatados no Morro da Carioca, na região central de Angra dos Reis. Só no Morro da Carioca, os mortos são 12. No total do estado, as vítimas da chuva que atingiu diversas cidades entre a quarta-feira (30) e a sexta-feira (1º) são 56.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.