• Carregando...

Um tiroteio entre ladrões de banco e policiais militares na tarde desta segunda-feira (9) na região central de Araucária, cidade da grande Curitiba, terminou com uma transeunte baleada. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos pularam caixas eletrônicos na entrada da agência conseguiram acesso a agência sem entrar pela porta giratória. A quadrilha rendeu os seguranças e recolheu o dinheiro.

O confronto se deu na saída de uma agência do Banco do Brasil, na Rua Paulo Alves Pinto, por volta das 15h15. De acordo com a Polícia Militar, eram cerca de seis bandidos contra uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar. Durante o tiroteio, uma mulher que não participava do confronto foi ferida na perna por uma bala perdida e foi levada para um posto de saúde da cidade. Às 18h15 ela já havia recebido alta.

Uma tolha suja de sangue foi encontrada na rua, dando a entender que um dos bandidos foi ferido, segundo o delegado titular de Araucária Rubens Recalcatti. Segundo ele, cerca de R$ 86 mil foi recuperado, mas a quantia roubada era maior.

Os bandidos fugiram em duas motos Falcon e em um carro Fox ou Celta de cor escura. Equipes das forças de apoio da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas até as 18h30, ninguém havia sido preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]