• Carregando...

O movimento nas estradas que levam ao litoral do Paraná e Santa Catarina é intenso na manhã deste sábado (18). De acordo com a Ecovia, que administra a BR-277, o fluxo sentido Paranaguá é alto e ultrapassa 1.800 veículos por hora, o dobro do normal. A concessionária alerta os motoristas para a neblina na região de São José dos Pinhais.

Cerca de 119 mil veículos devem circular pela BR-277 e pelas rodovias PR-508 e PR-407 até segunda-feira (20). A concessionária informa que não serão realizadas obras neste final de semana.

Na volta, o movimento deve ser intenso principalmente na parte da tarde e noite de domingo (19). O pico de movimento, segundo a Ecovia, deve ocorrer entre 16h e 22h, com até 2,5 mil carros por hora. Na segunda-feira, o fluxo também deve ser alto durante toda a manhã.

Na BR-376, sentido Santa Catarina, os motoristas enfrentam dois pontos de lentidão. Um deles é na região de Garuva (SC), já na BR-101 sentido Florianópolis, com dois quilômetros de fila devido ao tráfego intenso, segundo a Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pela via. No sentido Curitiba, do km 665 ao km 662, na Serra do Mar, uma carreta tombou e restringe o tráfego em uma das pistas.

Há lentidão na pista sentido Curitiba da BR-116, a rodovia Régis Bittencourt, do km 335 ao km 345, nas regiões de Juquitiba e Miracatu (SP), devido ao tráfego intenso. Na pista sentido São Paulo, os usuários seguem sem restrições, na manhã deste sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]