• Carregando...

Depois de visitar o presidente da Câmara, Aldo Rebelo, a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho, afirmou há pouco que será divulgado nesta semana o resultado das investigações internas sobre a responsabilidade na quebra de sigilo ilegal do caseiro Francenildo dos Santos Costa. Maria Fernanda informou que a comissão de sindicância do banco ouve nesta segunda-feira o depoimento do consultor especial da presidência Ricardo Schumann.

Em depoimento na Polícia Federal, Schumann revelou que o ex-presidente da Caixa Jorge Mattoso pediu o extrato do caseiro Francenildo Costa. A movimentação financeira de Francenildo foi divulgada em reportagem que acusava o caseiro de receber R$ 25 mil para testemunhar contra o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, na CPI dos Bingos.

Francenildo disse que viu o ex-ministro em uma casa em Brasília alugada por seus ex-assessores na Prefeitura de Ribeirão Preto. O lugar seria utilizado para festas com garotas de programa e reuniões de lobbistas. Palocci alega nunca ter ido a essa casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]