• Carregando...
Antes de votar, Osmar Dias acompanhou missa na Catedral Basílica de Maringá | Ivan Amorin/Gazeta do Povo
Antes de votar, Osmar Dias acompanhou missa na Catedral Basílica de Maringá| Foto: Ivan Amorin/Gazeta do Povo

Ricardo Barros votou no Regina Mundi

O candidato ao Senado Ricardo Barros (PP) votou por volta das 8h30 deste domingo (3), em Maringá. Ele esteve acompanhado do irmão - o prefeito de Maringá, Silvio Barros (PP); e da mulher - a candidata a deputada federal Cida Borghetti (PP). Os três votaram no Colégio Regina Mundi, na Rua Estácio Sá - Zona 02.

Durante a votação, ele disse acreditar que vai se eleger, mesmo estando mal cotado pelas pesquisas. Barros citou o exemplo de Flávio Arns, que se elegeu senador em 2002 em situação parecida.

Clique aqui e leia a matéria completa

O candidato ao governo do Paraná Osmar Dias (PDT) votou por volta das 9h50, em Maringá. Acompanhado por muitos jornalistas, ele disse acreditar que vai vencer as eleições no primeiro turno. A última pesquisa eleitoral do estado, divulgada no sábado (2), mostra que a possibilidade de segundo turno está aberta.

A votação, que aconteceu no Colégio Estadual Rodrigues Alves, foi acompanhada por muitos jornalistas e muitos eleitores.

Antes de registrar o voto, Dias falou com a imprensa. Ele citou Leonel Brizola, político falecido que participou da fundação do PDT, partido de Dias. Ele mencionou ainda a proposta de implantação de escolas integrais, que faz parte de seu plano de governo.

Antes de votar, candidato foi à missa

Antes de votar, Dias acompanhou a missa realizada nesta manhã na Catedral Basílica de Maringá. O culto começou às 7h30. O candidato percorreu a pé o trajeto de cerca de 300 metros entre o hotel em que se hospedou e a Catedral, no centro da cidade.

O candidato deve seguir para Londrina, onde acompanhará o voto do irmão, o senador Alvaro Dias (PSDB). Osmar vai acompanhar a apuração dos resultados em Curitiba.

Mais informações em breve

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]