Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

“Ajudamos em tudo o que pudemos”, diz ministro Paulo Bernardo

Ministro das Comunicações minimizou ausência da presidente Dilma Rousseff na campanha de Fruet. Já a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, evitou falar sobre a possível disputa ao governo do estado de 2014

Ministro Paulo Bernardo vota no Colégio Lysimaco Ferreira da Costa. Ele estava acompnhado de Gleisi Hoffmann e Mirian Gonçalves | Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ministro Paulo Bernardo vota no Colégio Lysimaco Ferreira da Costa. Ele estava acompnhado de Gleisi Hoffmann e Mirian Gonçalves (Foto: Antônio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo)
Ministra Gleisi Hoffmann e a candidata a vice de Fruet, Mirian Gonçalves |

1 de 3

Ministra Gleisi Hoffmann e a candidata a vice de Fruet, Mirian Gonçalves

Ministra Gleisi Hoffmann vota e cumprimenta mesários na Sociedade Água Verde |

2 de 3

Ministra Gleisi Hoffmann vota e cumprimenta mesários na Sociedade Água Verde

Candidato do PDT foi votar acompanhado da ministra Gleisi Hoffmann |

3 de 3

Candidato do PDT foi votar acompanhado da ministra Gleisi Hoffmann

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse que o Partido dos Trabalhadores (PT) em Curitiba depositou todo o apoio possível a Gustavo Fruet (PDT) durante a campanha a prefeito. Bernardo minimizou a ausência da presidente Dilma Rousseff nas propagandas do pedetista ao chegar ao seu local de votação, em Curitiba, na manhã deste domingo (28).

"Ajudamos em tudo o que pudemos", enfatizou o ministro enquanto citou o apoio de aliados do PT ao candidato do PDT. Durante a campanha, Fruet teve em sua campanha a participação de Alexandre Padilha, ministro da Saúde; Brizola Neto, ministro do Trabalho; e José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça.

Paulo Bernardo chegou ao Colégio Estadual Professor Lysímaco Ferreira Costa , seu colégio eleitoral, as 10h55. Antes, o político havia acompanhado a esposa, Gleisi Hoffmann, chefe da Casa Civil, que votou na Sociedade Água Verde às 10h35.

Gleisi negou que é pré-candidata ao governo do Paraná em 2014. Ela disse que a aliança com Fruet foi feita para a eleição municipal e não quis falar sobre a possível disputa pelo Palácio Iguaçu nas eleições daqui a dois anos.

Nesta manhã, Bernardo e Gleisi acompanhavam no trajeto da votação Gustavo Fruet e sua esposa, a jornalista Márcia Oleskovicz. Além disso, a candidata a vice, Mirian Gonçalves (PT), também fazia parte do grupo que foi junto aos seus respectivos locais de votação para depositar seus votos.

Ministros votam em Curitiba

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.