• Carregando...

O nome do ex-ministro José Dirceu (clique para ver a resposta do deputado) foi envolvido no suposto esquema de caixa dois na reeleição do prefeito de Londrina, Nedson Micheleti (PT), em 2004. A denúncia de participação do ex-ministro no caso foi feita pela ex-assessora financeira do PT, Soraya Garcia, segundo informações do ParanáTV. Segundo ela, Dirceu teria repassado R$ 300 mil ao PT quando esteve em Londrina em 18 de setembro do ano passado.

"Eu não vi em nenhum momento ele entregar o dinheiro nas mãos do Augusto (Dias), mas o Augusto disse que ele estava trazendo e o dinheiro apareceu", afirmou Soraya. Augusto Dias foi o coordenador da campanha e é suspeito de ser o principal envolvido no caso. O ex-ministro negou as declarações da ex-assessora. "É uma denúncia vazia, mentirosa e desalvada", afirmou.

O delegado da Polícia Federal (PF) disse que a denúncia contra o deputado José Dirceu não consta em nenhum dos depoimentos de Soraya à PF. "Eu sei de muita coisa, mas vou dizendo aos poucos", concluiu Soraya.

Veja as declarações da ex-assessora Soraya Garcia na reportagem em vídeo da TV Paranaense

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]