• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 22 de junho no site da FGV
As inscrições serão recebidas até 22 de junho no site da FGV| Foto: Divulgação/TCE-AM

Estão abertas as inscrições do concurso para cargos efetivos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), com a oferta de quarenta vagas de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital de abertura, as inscrições poderão ser feitas até 22 de junho de 2021 no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 185,00 para todos os cargos.

Os candidatos aos cargos de Auditoria de Obras Públicas e Tecnologia da Informação serão avaliados em Manaus no dia 18 de agosto de 2021 mediante prova objetiva com cento e vinte questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, controle externo, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo e conhecimentos específicos.

Já os inscritos nas vagas de Auditoria Governamental e Ministério Público de Contas serão avaliados em Manaus na mesma data mediante prova objetiva com oitenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, controle externo e conhecimentos específicos, além de prova discursiva em 25 de agosto de 2021 composta por duas questões dissertativas.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]