• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 13 de outubro no site do TJPR
As inscrições serão recebidas até 13 de outubro no site do TJPR| Foto: IRWL/TJPR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) abriu mais um processo seletivo para a contratação de dez analistas de sistemas, função que exige nível superior na área de Tecnologia da Informação. De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados pelo prazo de doze meses com possibilidade de prorrogação, e serão lotados em Curitiba junto ao Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação (DTIC), inclusive com possibilidade de teletrabalho.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 28 de setembro a 13 de outubro através do preenchimento do formulário específico disponibilizado na página da seleção no site do TJPR.

Os candidatos serão avaliados no dia 24 de outubro através de prova objetiva online com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

Haverá também posterior prova de títulos (escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço) para os candidatos classificados na primeira fase, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]