i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Diogo Schelp

Foto de perfil de Diogo Schelp
Ver perfil
Política

A verdade de Moro e o bilhete misterioso

  • Por Diogo Schelp
  • 24/05/2020 17:29
Bolsonaro escreve mensagem para Braga Netto durante reunião ministerial
Bolsonaro escreve mensagem para Braga Netto durante reunião ministerial| Foto: Reprodução

Sergio Moro disse a verdade sobre a reunião ministerial do dia 22 de abril. Só não vê quem não quer. A verdade de Moro permeia o contexto, as falas, os gestos e os precedentes do encontro de gabinete — cujo vídeo foi exposto para quem quiser ver (mas ver mesmo, sem negação) por decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) —, além de estar também na reação do governo à sua divulgação. A verdade de Moro pode estar até no bilhete misterioso que o presidente Jair Bolsonaro rabiscou e mostrou ao general Braga Netto quando o então ministro da Justiça fez um elogio à Polícia Federal (PF). Voltaremos a isso.

A verdade de Moro está na ameaça desesperada à ordem institucional feita pelo general Augusto Heleno no mesmo dia da divulgação do vídeo, quando o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) soltou uma nota em que "alerta as autoridades constituídas" que a possibilidade de Bolsonaro ter seu celular apreendido no âmbito da investigação sobre a suspeita de interferência indevida na PF terá "consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional".

A verdade de Moro está principalmente nas falas do presidente Jair Bolsonaro. Essas falas já foram bastante esmiuçadas, mas ainda permitem algumas observações. Apesar de Bolsonaro ter alegado posteriormente que, quando falou na reunião em troca na "segurança", se referia à proteção física de sua família, de responsabilidade do general Augusto Heleno, o contexto não deixa dúvidas de que a origem da sua insatisfação estava no ministério da alçada de Moro.

O objetivo da reunião era apresentar o plano de investimentos em infraestrutura alcunhado de Pró-Brasil, sob coordenação do ministro Braga Netto, da Casa Civil. Mas o foco de Bolsonaro, em praticamente todas as suas intervenções, era alfinetar Moro. Ele reclama que a "Justiça", e aí se refere claramente ao Ministério da Justiça, não se posicionava firmemente contra decretos municipais para obrigar cidadãos a cumprir as medidas de isolamento social: "Por que tão botando algema, em cidadão que trabalhando, ou mulher que em praça pública, e a Justiça não fala nada?"

Bolsonaro cobra da pasta de Moro e da Defesa, também, as medidas para facilitar o acesso da população a armas e munições — segundo ele, porque isso evitaria a instauração de uma ditadura no Brasil.

Bolsonaro revela seu incômodo com Moro também quando menciona que alguns veículos de comunicação só trazem "notícia boa de ministro", mas criticam o presidente.

No trecho considerado central para a investigação sobre a suspeita de que as trocas pretendidas por Bolsonaro na Polícia Federal tinham por objetivo acobertar investigações que afetavam sua família, o contexto da fala confirma o que disse Moro no dia de sua demissão (24 de abril). Eis o trecho completo (perdoem-me a reprodução do linguajar chulo) do que disse Bolsonaro:

"E voltando ao ... ao tema: prefiro não ter informação do que ser desinformado por sistema de informações que eu tenho. Então, pessoal, muitos vão poder sair do Brasil, mas não quero sair e ver a minha a irmã de Eldorado, outra de Cajati, o coitado do meu irmão capitão do Exército de ... de ... de ... lá de Miracatu se foder, porra! Como é perseguido o tempo todo. Aí a bosta da Folha de S.Paulo, diz que meu irmão foi expulso dum açougue em Registro, que tava comprando carne sem máscara. Comprovou no papel, tava em São Paulo esse dia. O dono do ... do restaurante do ... do pa ... de ... do açougue falou que ele não tava lá. E fica por isso mesmo. Eu sei que é problema dele, né? Mas é a putaria o tempo todo pra me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence à estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira."

Em nenhum momento o presidente fala de ameaças físicas à sua família. Ele diz que tentou trocar "a gente de segurança nossa no Rio de Janeiro" no contexto da sua queixa de não receber informações e de reportagens na imprensa que "mexem" com sua família. Fica claro que Bolsonaro está preocupado com notícias negativas sobre seus parentes. A problema aqui, para Bolsonaro, não é "segurança", mas "Segurança", com S maiúsculo. Como observou Daniel Sarmento, professor de Direito Constitucional da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Sergio Moro era ministro da Justiça e da Segurança Pública. Quando Bolsonaro fala em "trocar alguém da Segurança da ponta da linha, que pertence à estrutura nossa", está se referindo à Polícia Federal, órgão que está sob o guarda-chuva da Segurança Pública, da alçada de Moro.

E, quando diz isso na reunião, Bolsonaro olha para Moro — como a essa altura qualquer cidadão que assistiu a esse trecho do vídeo, sem negação, já sabe.

A verdade de Moro também está nas mensagens de celular trocadas antes e depois da reunião entre o então ministro da Justiça e o presidente. Horas antes do encontro ministerial, como foi divulgado pela imprensa neste sábado (23), Bolsonaro escreveu para Moro: "Valeixo sai nessa semana. Está decidido. Você pode dizer apenas a forma." Maurício Valeixo era o diretor-geral da PF, de confiança de Moro. E, no dia seguinte, chegou para o ex-juiz federal aquela já conhecida mensagem em que o presidente compartilha uma reportagem sobre uma investigação da PF e completa: "Mais um motivo para a troca".

"Você pode dizer apenas a forma." A mensagem recebida horas antes explica o desconforto de Moro na reunião ministerial. De braços cruzados boa parte do tempo, emburrado. Em sua curta fala, ele relembra os presentes que Bolsonaro foi eleito prometendo combater a corrupção. Um minuto depois de Bolsonaro terminar o sermão em que diz que vai trocar o ministro se não puder trocar "gente da Segurança", Moro se levanta, cutuca o ombro do presidente, sussurra algo em seu ouvido e sai da sala.

A verdade de Moro está em seus gestos durante a reunião e também nos do presidente. O olhar fulminante para o ministro, acima mencionado, foi o mais contundente destes sinais corporais, mas há outros. Bolsonaro parece incomodado toda vez que algum ministro menciona Moro ou o Ministério da Justiça e Segurança Pública de maneira elogiosa.

Em seu aparte, Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, agradece Moro por ter editado uma portaria permitindo que os guardas das agências bancárias possam ficar do lado de fora dos estabelecimentos para ajudar a organizar as filas dos beneficiários do Auxílio Emergencial. "O ministro Moro, em um dia, resolveu um problema muito importante; muito obrigado, ministro", disse Guimarães.

Moro, então, aproveita a deixa para dar uma alfinetada em Bolsonaro: "Só um registro aí: até foi fácil de resolver. Foi a Polícia Federal que resolveu." Ato contínuo, Bolsonaro olha para Braga Netto, escreve algo em uma folha de papel e mostra ao titular da Casa Civil. Braga Netto sorri, concorda com a cabeça e olha para Moro. Em seguida, Bolsonaro rasura o bilhete. Ao final da reunião, dobra o papel e guarda no bolso do paletó.

Provavelmente, nunca saberemos que comentário o presidente fez, por escrito, a Braga Netto depois que Moro, cheio de despeito, reforçou o bom trabalho feito pela direção da PF que Bolsonaro queria tanto trocar.

De fato, pouco importa saber o conteúdo do bilhete misterioso — seria, quando muito, uma confirmação anedótica do que já se sabe, pois está mais do que evidente que o vídeo da reunião e tudo o que aconteceu antes e depois dela confirmam a versão de Moro sobre as circunstâncias de sua demissão.

138 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 138 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • M

    MBotelho

    ± 0 minutos

    Esse Diogo é um *******! A gazeta está se tornando tendenciosa. Vou cancelar minha assinatura!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Elgar Bandeira Berndt

    ± 56 dias

    A coluna desse Sr poderia ser leia sem rir se for capaz

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Elgar Bandeira Berndt

    ± 56 dias

    A coluna desse Sr poderia ser leia sem rir se for capaz

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Elgar Bandeira Berndt

    ± 56 dias

    A coluna desse Sr poderia se leia sem rir se for capaz

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Arthur Piccolomini de Azevedo

    ± 62 dias

    De novo esse pseudo-jornalista, egresso das madrastas vermelhas travestidas de Faculdades de Jornalismo e ex-funcionário do lixo supremo chamado Veja, vem insultar nossa inteligência com um péssimo artigo, tendencioso, que distorce a verdade num vídeo. É inacreditável que a Gazeta queira faturar uns trocados a mais dos vermes vermelhos, colocando um dos seus para escrever. Chega. Já deu. Só li para reclamar. Pena que o digital não supre a falta de papel higiênico. Essa seria a única função desse lamentável artigo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Carlos de Campos

    ± 62 dias

    Extremamente tendencioso esse artigo! Pena que não tenha se manifestado dessa forma quando o presidente do PT fez alteração na PF. E com justificativas muito piores!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dr. Martinelli

    ± 62 dias

    Esse comentarista tem poderes paranormais para saber do PENSAMENTO das pessoas e para adivinhar o conteúdo de um bilhete privado trocado entre amigos? O recado do gen Heleno não se dirigiu ao Judas haja pretensão. Mas sim ao STF pela invasão monocrática, frequente e ilegal das atribuições legais do poder executivo. Esse sim é um risco institucional e não o Dr. Moro iscariote.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Raphael

    ± 62 dias

    "Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?" A frase é do comediante Groucho Marx (o Marx que presta), mas pode ser do comediante involuntário Diogo Schelp, que quer nos convencer de que a verdade é o que ele diz e não o que todos os não-cegos viram.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Raphael

    ± 62 dias

    gaVEJA do povo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Raphael

    ± 62 dias

    Vou endossar o coro com Eriberto Gregorio Vidal. Se eu marcar "raiva", é raiva da notícia ou do viés do colunista?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Elgar Bandeira Berndt

      ± 56 dias

      Eu fiquei com raiva dos dois

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eriberto Gregorio Vidal

    ± 62 dias

    Volto a reforçar com a Gazeta do Povo. Por favor, alterem a pesquisa de "sentimento" do leitor. Como é possível interpretar a "Raiva", "Não Ligo", "Inspirado", "Triste", "Feliz", "Chateado", "Surpreso" ou o "Medo" informado pelo leitor? Eu estou com "raiva" do que vi no vídeo, estou com "medo" do que poderá haver de desdobramentos, "triste" com o comportamento dos presentes, "feliz" com a saída do ministro (agora ex-ministro) da sala, "chateado" que o ministro da justiça não se manifestou quando excessos foram cometidos contra a justiça e "inspirado" pelo que o jornalista Diogo Schelp escreveu.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Iara Lidia de Avila Pimenta

    ± 62 dias

    Perfeito!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Itacir Gregolan

    ± 62 dias

    Que vídeo sera que esse energúmeno viu ? o da reunião do PRESIDENTE com os Ministros é que não foi, caso contrario não teria escrito tanta *****

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rodrigo Afonso Muxfeldt

    ± 62 dias

    A verdade de Moro: um funcionário com ego de patrão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FANAIA

    ± 62 dias

    NÃO SEI SE NOTARAM QUE O MORO ESTAVA DE CABEÇA BAIXA E ACOADO, O QUE ACENTUA A SUA CULPA NESSE PROCESSO. ELE FOI FALSO COM PRESIDENTE EM TUDO, DÁ ATÉ PARA DESCONFIAR DE ALGUMAS PROVAS CRIADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PR.CONTRA O EX PRESIDENTE LULA. É ISSO QUE TENHO A DIZER PELA MINHA IDADE EU CONHEÇO AS PESSOAS PELA SIMPLES MANEIRA DELE SE PORTAR NA REUNIÃO. É FALSO, SEM DÚVIDA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Miguel Alexandre

    ± 63 dias

    ...a verdade é só do Moro... só não vê quem não quer ver o patriotismo do PR, que ama o seu povo, sincero e autêntico! Aterroriza os almofadinhas engravatados e encastelados,protegidos por supersalarios e que adoram falar em" liturgia" do cargo,apesar de apoiarem e participaram de tenebrosas transações advogando em prol de verdadeiras organizações criminosas. Prefiro um PR honesto e autêntico a um hipócrita desonesto!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jaime

    ± 63 dias

    Assinei a Gazeta recentemente pois estava cansado de ler matérias tendenciosas no UOL. Parabéns ao jornalista, isso aí, o presidente mentiu e não é de hoje que vinha querendo intervir na PF. O objetivo é um só, defender seu filho no processo da rachadinha no RJ e também alguns amigos com processos em andamento,

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PAULO C F VIANA

    ± 63 dias

    nunca tinha ouvido falar neste jornalista. que sorte! Pela inutilidade do artigo vejo que nao perdi nada. E passarei a nao perder tempo com ele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Elgar Bandeira Berndt

      ± 56 dias

      Se você gosta de rir, é uma boa pedida

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexander Cwb

    ± 63 dias

    Esse texto tem uma leitura bem mais detalhada e contextualizada daquele video que por muitos meios de comunicação mostraram trechos mais quentes, mas que quebraram parte do contexto. Ai o camarada ai do lado vem dizer que acredita muito mais no PR que em Moro, convenhamos!! É só contar a quantidade de processos que o PR e filhos tem na justiça por lavagem, caixa 2, rachadinha, etc, etc... Não precisa se esforçar ne.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Elgar Bandeira Berndt

      ± 56 dias

      Eu acho que você confundiu com Lularapio e Lularapinho

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AJAS

    ± 63 dias

    Putzz! O cara fez um texto grande desse jeito, para tentar me convencer que o que vi e ouvi na reunião não era aquilo de fato! É muita desonestidade intelectual!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SILVIO MACIEL ROCHA

    ± 63 dias

    Quanta ginástica para dizer nada com nada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joao paulo dias souza

    ± 63 dias

    Reunião ministerial regado a cachaça e para decidir a quem cabe a maior parte da propina, jamais foi divulgada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando

    ± 63 dias

    E segue o esforço para justificar o papel ridículo que Moro fez. Irresponsável e vaidoso. Se estivesse tão incomodado assim, porque ficou tanto tempo? Só o seu EGO pode responder. Veja o Teich e aprendam como agir com ética e respeito. Até para discordar exige hombridade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Darcio A G

    ± 63 dias

    ahahahahahaaha Moro nao fez oq deveria ter feito que é lutar contra corrupcao!!!! tomou uma chamada, ficou chateadinho e pediu p sair.....acorda ai!!! e espera ate 2026!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS ROBERTO TEIXEIRA

    ± 63 dias

    Sou Bolsonaro mas claro que Moro falou a verdade. Um juiz do quilate dele não ia mentir. Entre Bolsonaro e Moro sou Moro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • I

      Iara Lidia de Avila Pimenta

      ± 62 dias

      Lendo os comentário, vejo como é impressionante como bolsonaristas são a cópia dos lulistas! Cheio de gente aqui, leitor da Gazeta, colocando foto de presidente em oratório!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      MORALES

      ± 63 dias

      É só pegar as falas, entrevistas e texto do WhatsApp. Lá as mentiras são evidentes. Vc não passa de uma viuva de Moro cegada pela paixão.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mario

    ± 63 dias

    Kkkk, querendo descobrir cabelo em ovos! A propósito, Moro saiu mais cedo para cagar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 63 dias

    Diogo, vá fazer schlep-schlep no (desculpe-me a palavra chula) ovo do Moleque.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rita de Cássia David Tortato

    ± 63 dias

    Não existe salvadores da pátria, mas teimamos e vivemos em sua eterna busca. Todos políticos são empregados do povo, e a ele devem obediência e respeito. Quando o presidente da república trata como sua propriedade a Polícia Federal, é sinal cabal que teremos grandes problemas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Barros

    ± 63 dias

    Volta para Veja que é um bom lugar para jornalista dessa Estirpe!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jose Pereira Botelho

    ± 63 dias

    Bolsonaro estava dando erea DIRETA para o naquela hora Ministro Moura. Deixa prender civis ,agredir e o rapaz caladinho. Complicado

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alex Juliano

    ± 63 dias

    Olha, fazia tempo que eu não via tanto malabarismo. Se precisa de todo esse malabarismo para encontrar a verdade de Moro. então talvez essa verdade seja uma mentira....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ANDERSON MANN

    ± 63 dias

    Só vim aqui pra RIR. O autor até tentou, mas não conseguiu. kkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Joel Rúbia

    ± 63 dias

    Na falta de argumentos para reforçar sua tese de que Bolsonaro é culpado nessa patuscada promovida pelo demente decano do STF, o jornalista tenta até descobrir uma conspiração golpista de um bilhete rasurado que o presidente "criminosamente" guarda no bolso. Tá difícil hein? Olha, Chelépi, sugiro investigar um ruído parecido com "buurp" emitido pelo presidente, logo após ingerir uma feijuca no sábado. Criminosa falta de educação, merece "impítima".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Kleberson Costa Amaral

    ± 63 dias

    é verdade, ele fala da troca. Mas ai esquece o jornalista o resto do contexto, de CPMI de fake news, da mensagem que ele enviou pro Moro sobre PF investigar aliado por causa de fake news e ele que é bombardeado de fakenews continua na mesma.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Karen Laura

    ± 63 dias

    O ídolo de pés de barro se desmancha, preferiu sua biografia ao povo brasileiro, não soube engolir sua incapacidade de gerenciamento, e como todo inepto não a reconhece

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rafael Scieve Mariotoni

    ± 63 dias

    Quem faz Segurança do PR, na ponta da linha, não é PF e sim, GSI. Informação errada na matéria, jornalista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      Rodrigo

      ± 63 dias

      Ele promoveu o pessoal da segurança (GSI) um mês antes da reunião. Como você explica isso?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo Gurgel

    ± 63 dias

    Que textinho sem vergonha, cheio de insinuações e de achismo. Como conheço o autor e já li ótimas matérias, acho que ele acordou de ovo virado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • J

      José Barros

      ± 63 dias

      Nem a Veja quer este cara!!! O cara estava muito louco ao escrever este artigo nojento!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Maria Dulce de Lima

      ± 63 dias

      Esquerda sendo esquerda

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lilian franca de vasconcelos

    ± 63 dias

    Que ***** é essa senhor jornalista. Pela biografia , já da até p atender o pq da *****, ex editor da veja. Agora, só se for um ******* p achar que essa reunião serviu p encurralar o ex ministro Moro. A verdade é que quando somos subordinados a alguém temos que estar abertos as críticas e sugestões. Só aceita que dói menos

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Plinio Jacob Figueiredo

    ± 63 dias

    O articulista distorce tudo que se vê e se ouve no vídeo da reunião para tentar forçar uma narrativa. Vai querer agora adivinhar também os pensamentos do Presidente? As suas intenções com cada virgula, acento, entonação de voz, olhar? Pelo amor de Deus, parem de inventar estorias e vamos fazer jornalismo sério! Se atenham ao que se apresenta, a realidade mostrada, vocês estão se tornando ridículos. Que vergonha ler um artigo como este na Gazeta do Povo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MF

    ± 63 dias

    Constitucionalmente, a prerrogativa de indicar o diretor geral da PF é do presidente da República. Claro que na prática trata-se de uma interferência, mas é uma interferência dentro da Lei. Não é uma interferência maliciosa, como quis fazer parecer o ex-ministro Moro. Se o presidente não estava satisfeito com o trabalho da PF (seja por qualquer motivo), ele PODIA TROCAR! Isso não é ilegal, ainda que o ministro da justiça discorde.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabio Vilches

    ± 63 dias

    O jornalista que escreveu isso com certeza não viu a mesma reunião que eu vi !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RoCS

    ± 63 dias

    Não dá né? O mané escreve um textão sobre o que todo mundo sabe bem o que aconteceu, independentemente do lado que esteja. Só dei uma olhada por cima e ignorei.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ABEL RICIERI GUARESCHI

    ± 63 dias

    O jornalista enlouqueceu. Nada do que escreve corresponde aos fatos. Vergonhoso posicionamento da imprensa. O POVO TÁ VENDO TUDO

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Diego Porto

    ± 63 dias

    Esses boot do Capetão tão trabalhando com afinco por aqui.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo Ricardo Costa Pinto

      ± 63 dias

      Boot é a ***!!!! Comunista

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    tininho goulart

    ± 63 dias

    E a Gazeta..... Tô praticamente CANCELANDO MINHA ASSINATURA. É muita "cara de pau".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Batista Dos Santos

    ± 63 dias

    ""Chola mais", esquerdalha, porque o choro ainda é livre. Ah, e os palavrões também... kkkk"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Batista Dos Santos

    ± 63 dias

    Que mherda é essa, Gazeta do Povo????

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Claudio Soares

    ± 63 dias

    Este "jornalista" deveria voltar para a Veja. Lá é normal que os "jornalistas" distorçam a verdade. Ele não deveria ter espaço na Gazeta

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Osvaldo Colarusso

    ± 63 dias

    O ex juíz, ex ministro de fala mansa de Maringá não se posicionou em nenhum instante frente aos excessos dos prefeitos e governadores. Fez cara de paisagem. Fala fanha e egocêntrico. As duas coisas que se depreendem e que justifica a raiva do presidente

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Ctba

    ± 63 dias

    ...numa reunião que era secreta Bolsonaro mostrou que luta de Brasil. A preocupação pela familia é de alguem que foi tentado lhe tirar a vida. Se não tinha afinidade com Moro isso faz parte da relação de chefe com subordinado, e quanto a situação da investigação de Flavio Bolsonaro que a justiça cumpra o dever e se houve abuso será responsabilizado , senão ... pra que que serve o judiciário afinal.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Flavio Teixeira

    ± 63 dias

    Sempre achei que o Moro cometeu seu maior erro navida, ao aceitar o cargo de ministro. O tempo, ah, o tempo, sempre o senhor da razão...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      RoCS

      ± 63 dias

      Vidente do passado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MAURO FONSECA DE MACEDO

    ± 63 dias

    A verdade de Moro é de que não passa de um menininho mimado e chorão, sem escopo para ocupar cargo público de relevância.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexandre Paranaense

    ± 63 dias

    General Heleno. Até o Ipod do neto do Lula foi investigado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • R

      RoCS

      ± 63 dias

      Claro, laranja de corrupto.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gilberto Rodrigues da Silva

    ± 63 dias

    Prezado Sr. Diogo. Agora eu fiquei realmente preocupado! Parafraseano Nelson Rodrigues, "TODA UNANIMIDADE É BURRA!", fui até o último comentário de sua matéria e não achei UMA ÚNICA, concordância, sequer parcial, com a tese do seu bilhete!!!!! Será????

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gilberto Rodrigues da Silva

    ± 63 dias

    Prezado Sr. Diogo. Admiro sua "capacidade" em enxergar no bilhete, posteriormente rasurado, a evidência de que o Bolsonaro "pecou"!! Sim! Porquê é o último argumento que lhes falta é chamar o cara de pecador!! Embora ele não seja um erudito, ele diz textualmente: ""Eu não vou esperar ***** a minha família toda, DE SACANAGEM, ou amigo meu". Em português claro, isso quer dizer o seguinte: "Eu não vou esperar que prejudiquem a minha familia, COM PROPÓSITOS A ME PREJUDICAREM, através de jornalistas mau intencionados iguais ao Sr. Diogo Schelp, para só então tomar alguma providência". Faz sentido ao senhor, ou o termo SACANAGEM é estranho ao seu idioma?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 63 dias

    "Quem não aceitar as minhas maneiras: família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado. Quem não aceitar isso está no governo errado" Esta é a mensagem mais fundamental e direta que o mandatário de um poder executivo poderia passar. E tem uma turma da oposição que afirma que a reunião "não tratou de assunto sério" !! E o Moro parece que tem memória curta ... quem barrou a prisão em segunda instância foi exatamente o poder do qual ele fazia parte, o poder judiciário.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Renata ervilha

    ± 63 dias

    Está difícil manter a assinatura da Gazeta do Povo. Achei que por aqui eu veria menos ideologia de esquerda, mas está quase insuportável.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Elgar Bandeira Berndt

      ± 56 dias

      Descobri por que ervilha, deve ser o tamanho do seu cérebro

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    OSVALDIR BUDNI

    ± 63 dias

    Bolsonaro ganhou as eleições porque os eleitores ficaram sem opções no segundo turno. Mas esses sem opção como eu, tinham a esperança de mudanças, principalmente no combate a corrupção que marcou os governos de Dilma e Lula, até mesmo o nosso glorioso ex juíz Sergio Moro embarcou na fala do presidente que aí está. Magistrado com futuro garantido, idolatrado pelos brasileiros e reconhecido mundialmente pelos feitos no combate a corrupção, perdeu o cargo por acreditar como todos nós, nesse governo mentiroso, que agora mostra as caras.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    antonio sergio ferreira baptista

    ± 63 dias

    Mais outro vigarista no jornalismo brasileiro. É triste ver a que ponto chegamos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gilberto Rodrigues da Silva

    ± 63 dias

    Prezado Sr. Diogo. Admiro sua "capacidade" em enxergar no bilhete, posteriormente rasurado, a evidência de que o Bolsonaro "pecou"!! Sim! Porquê é o último argumento que lhes falta é chamar o cara de pecador!! Embora ele não seja um erudito, ele diz textualmente: ""Eu não vou esperar ***** a minha família toda, DE SACANAGEM, ou amigo meu". Em português claro, isso quer dizer o seguinte: "Eu não vou esperar que prejudiquem a minha familia, COM PROPÓSITOS A ME PREJUDICAREM, através de jornalistas mau intencionados iguais ao Sr. Diogo Schelp, para só então tomar alguma providência". Faz sentido ao senhor, ou o termo SACANAGEM é estranho ao seu idioma?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Souza Freire

    ± 63 dias

    O texto no colunista Diogo é no mínimo estranho. Ora, fala-se em "negação" para quem viu no vídeo a reafirmação de que acertamos ao eleger Bolsonaro. Bom, eu vejo no texto dele um "criacionismo" de quem insiste em ver coisas que não existem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Felipe Martinelli

    ± 63 dias

    Parei de ler na metade. Precisa ser muito canalha pra fazer essas afirmações, sendo que o vídeo está ai pra quem quiser ver. Parece petista dizendo que o Lula foi preso sem provas, com todas as provas na cara dele.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SAMIR

    ± 63 dias

    Que vergonha de artigo!!! É só canalha escrevendo!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Wendell

    ± 63 dias

    Mouro agiu, neste caso, como uma criança mimada, que ao levar uma bronca do pai recorre a mãe, tentando um afago. Tomou uma bronca porque estava quieto enquanto direitos fundamentais eram violados por governadores e prefeitos. O resto e birrinha... Caiu nas graças da mesma mídia que o crucificou no caso intercept.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Tadeu Rodrigo Becker Gois

    ± 63 dias

    Que m**** de artigo hein, eu teria vergonha de publicar isto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Flavio Teixeira

      ± 63 dias

      Pior que o artigo, é ter que ler seu comentário...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Wendell

    ± 63 dias

    Mouro agiu, neste caso, como uma criança mimada, que ao levar uma bronca do pai recorre a mãe, tentando um afago. Tomou uma bronca porque não estava quieto enquanto direitos fundamentais eram violados por governadores e prefeitos. O resto e birrinha... Caiu nas graças da mesma mídia que o crucificou no caso intercept.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    ± 63 dias

    Esse delinquente jornalista - volte pra Vejo Diogo, lá é seu lugar - se esforça pra achar ilícitos do presidente. Ele advinha até o pensamento do Moro e do presidente e, claro de todos lá naquela reunião. Mãe Diná, perto dele? Hein? É procurar chifre em cabeça de cavalo. Cuidado Schelp, vai achar um unicórnio, tá?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FRANCES

    ± 63 dias

    Independente das verdades ou mentiras, o Moro deixou a desejar nos resultados. As pessoas são cobradas por resultados e os deles ficaram abaixo do esperado, mesmo com o serviço prestado e eficiente que ele tinha feito na época da lava jato. Estacionou no tempo e estava vivendo de status. Pode volta estudar para concurso e passa para volta a ser juiz, porque com esse perfil profissional caxias e dono da verdade, você não vai parar em lugar nenhum. Alias vou te da uma sugestão, volta para Maringá que tem vaga para você no cenário político provinciano daqui. As oligarquias aqui estão de braços abertos te esperando, já que você não está a venda e eles aqui nunca foram de comprar nada e ninguém.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Ae Carvalho

    ± 63 dias

    "A verdade de Moro", obra de ficção de um jornalista à la VEJA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS_PG_45

    ± 63 dias

    Alguns jornalista puxam o **** demais do presidente, outro critica demais, como este, não vi nenhum ainda falar bem a verdade. O texto copilado da reunião que li aqui não fala claramente que o presidente quer livrar a família de processos. Não vejo prova nenhuma de que Moro falou a verdade, vejo que Moro deixou a desejar como ministro em algumas coisas, fez coisas boas tbm, não podemos desmerecer, mas aceitar por exemplo que o altor da facada no presidente agiu sozinho é demais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Joaquim de Santana

    ± 63 dias

    VTNC... Moro não tem nenhuma verdade além de ser um tirano vaidoso, prepotente e até ingenuo, ao querer segurar a caneta do presidente...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    D. L. Paiva

    ± 63 dias

    Acho que deve haver dois vídeos dessa reunião. O que vi não condena o Presidente, pelo contrário...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Boraschi

    ± 63 dias

    É muita falta de caráter defender o Moro depois do vídeo...não tem o que acusar o presidente e ficam procurando subjetividades... Toma vergonha na cara jornalista!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernanda

    ± 63 dias

    A verdade de moro é baseada em ilações, gestos e cara empurrada. A arrogância do, só não vê quem não quer, deve ser aplicada ao jornalista, que reclamou da postura do presidente que é perseguido diariamente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOCIANE CLARA ZONKOWSKI

    ± 63 dias

    É lamentável que depois de toda a exposição do vídeo que vi em sua integra, alguém tente encontrar em gestos a defesa do Ex MIn. Vergonhoso...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Dias

    ± 63 dias

    Mais um "especialista" empurrando a "verdade dele" para o povo. Bem vindo a GAZETA DO MORO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emily Sobral

    ± 63 dias

    lixo. lixo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Zanoni

    ± 63 dias

    Lixo Aguardo alguma hora um posicionamento do Exercito Membros do Supremo - NAOOOOO VITALICIO MANDATS MAXIMO 6 ANOS ALTERAR A FORMA DE ESCOLHA

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo Munhozdarocha Guimarães

    ± 63 dias

    "Di... Sch..., jornalista, foi editor executivo da revista Veja, onde trabalhou durante 18 anos."... Que beleza.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pablo

    ± 63 dias

    Gazeta, está difícil a manutenção dessa assinatura... Uma matéria pior que a outra... Melhore a qualidade dos seus colunistas... Vivemos em uma Democracia e o PT perdeu! A maioria da população é contra a corrupção e a cleptocracia instaurada pelo governo esquerdopata.. assim, nós leitores estamos saturados destas opiniões sujas dessas ideologias.. Parem de publicar lixo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fábio

    ± 63 dias

    Já tentei cancelar essa ***** do gazeta umas 3 vezes e tempo todo eles ficam me prorrogando assinatura 0800 e já falei que não quero mais ...... fui para revista Oeste

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Flavio Teixeira

      ± 63 dias

      Por favor, Gazeta, livre-nos de ver esse comentário de novo. Vai, Fábio, vai para o 247...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Araucária

    ± 63 dias

    Esse é aquele artigo que primeiro o sujeito cria a narrativa, depois tenta montar o que disse com supostos olhares, gestos, rabiscos em bilhetes...parece aqueles movimentos LBGTs que criam narrativas sobre histórias infantis. Um duplo sentido ali, outro gesto la...mas é divertido...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Silvina Ana Ramal

    ± 63 dias

    O senhor mostra uma capacidade de imaginação... já pensou em escrever ficção?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Tony Cruyf

    ± 63 dias

    Não consegui terminar de ler... mais um lixo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Calvino

    ± 63 dias

    Assinei a Gazeta devido ao seu posicionamento. Mas isto foge a deste posicionamento. Já que não encontraram palavras ditas, estão se preocupando com bilhetinho do Presidente e gestos dos ministros? Não se trata de ser contra ou a favor, mas se trata de insultar a inteligencia do leitor. Por favor, respeitem nossa inteligencia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    ± 63 dias

    Qual a razão desta coluna? ... parece que o cidadão que escreveu acha que todos nós, leitores, temos, como ele apenas um neurônio. Que não sabemos ouvir ou ver um vídeo e que não temos capacidade de raciocinar e de pensar. LAMENTAVEL que a GP de lugar a comentaristas derrotados e inconformados com o resultado das eleições de 2018.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marcio

    ± 63 dias

    Poucas coisas doem mais que a verdade. Está mais do que evidente que o Bolsonaro é falso e tão ou mais corrupto que o Lula. Só lhe falta tempo para mostrar a que veio. Só queria o Moro como troféu para enfeitar seu ministério. Perdeu o troféu e ganhou um adversário inatacável.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • D

      D. L. Paiva

      ± 63 dias

      Prove os desvios de verba e propinas no mandato do Bolsonaro e vou concordar com você.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luzalvo

    ± 63 dias

    ***, é o fundo do poço hein Gazeta? LIXO da Veja agora tem coluna aqui? Ponha o lixo p/ fora Gazeta, antes que seus leitores comecem a considerar que a Gazeta é feita do mesmo LIXO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcia

    ± 63 dias

    Militância descarada desse jornalista. Não precisava escrever um texto tão longo,era só dizer : sou contra o governo do Bolsonaro e adoro o traíra do Moro..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Maia

    ± 63 dias

    Meu Deus! Estava fazendo uma experiência para decidir se assinava esse jornal, mas, diante de tanta idiotice, desisti. Para ler porcaria, tem muito jornaleco grátis por aí.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Flavio Teixeira

      ± 63 dias

      Boa, João! Até nunca mais! Suma!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Angelcwb1

    ± 63 dias

    Perfeito!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ivan S Ruppell Jr

    ± 63 dias

    Os jornalistas brasileiros já ocuparam com louvor o lugar dos políticos como profissionais mais hipócritas e ******** dessa nação. Metade dos colunistas desse jornal corre atrás de uma frase pra fazer manchete nesse panfletário digital, como bem orienta o cabeça chefe Ze Dirceu, a fim de manter o Governo conservador de Bolsonaro pressionado e fragilizado. E assim vão consolidando sua atitude anti democrática e seu apego às verbas de publicidade desviadas com dinheiro público, embasando melhor o tipo de espécie ruim que são. A Gazeta está com os dias contados na minha assinatura se continuar servindo de panfleto pra essa canalhada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabiano L.

    ± 63 dias

    Meu Deus, mais um militante!!! Gazeta. contratar militantes não é diversidade de opinião! Pegando a Xepa das redações, Gazeta!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    nico faria

    ± 63 dias

    Se o suposto crime de Bolsonaro fosse explicitado de maneira inequívoca na gravação, o colunista não precisaria expô-lo ao leitor por meio de tanto malabarismo verbal - sempre apoiado em sua imaginação e preconceitos. E, lógico, quem não engole a sua versão fantasiosa dos fatos é negacionista...que preguiça! Enfim, em nada difere do pensamento do jornalista médio brasileiro: não gosto do estilo e ideias do Bolsonaro, logo ele é criminoso...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nelson Vidal Gomes

    ± 63 dias

    A experiência das provas à luz da Teoria Geral do Processo mostra que elas não se apresentam isoladamente mas em bloco, que, se sólido leva ao convencimento do Estado-Juiz para receber a ação e eventualmente condenar o réu.Tal como feito o pedido pelo PGR para a abertura do inquérito no STF, elencando uma série abrangente de tipos penais, penso,que será difícil,ante a "memorável" reunião ministerial que nela não se encontre um único que se configure como tal,ou quiçá outros sequer previstos naquela representação,praticados pelo Presidente da República.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João

    ± 63 dias

    Sr Diogo Chepa, agora você acertou!!!! A culpa é do celular e do bilhete Que o PR BOLSONARO rabisco Vai ter vergonha na ca-ra ptista estupido.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Adonis

    ± 63 dias

    Mais um colunista digno da FSP ou do Globo... que deslize heim Gazeta? Só faltou o militante escritor destacar que Bolsonaro olhou para um lado ou outro, na mesma linha do Fantástico da Globo, como prova das alegações do Moro... ah, vai fazer força assim na casa do chapéu. É muito contorcionismo para achar pelo em ovo e justificar a cagada do senhor Moro, ex-herói nacional.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Valdenize

    ± 63 dias

    Fala sério, cara pálida!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Arnaud Mourebrun

    ± 63 dias

    O achismo da matéria é impressionante... até mesmo a interpretação daquilo que não foi dito virou prova agora...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCIO ROGERIO DAVID

    ± 63 dias

    Solicite ao STF o bilhete no paletó do presidente. Aff...Aguardaram tanto o "bombastico" video. Veio um traquezinho. Agora a verdade está no celular, ou no bilhete. Decida, pra onde atirar, oposição.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 63 dias

    Bolsonaro agora nomeando pessoa conhecidas da milícia carioca para assessores? Vixe. O que será que acontece? Bastou o caso QUEIROZ voltar à tona e um advogado da milícia já virou assessor especial. Mera coincidência, claro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Roberto Garcia

    ± 63 dias

    Quanto ao Moro sair atirando contra quem serviu me decepcionou um pouco. É uma atitude de pequenez. Porque não se demitiu? Se demitir para denunciar algo grave Que não concordava até poderia ser, mas trazer picuinhas só depois que foi demitido que só servem para alimentar a mídia e vai dar em nada?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 63 dias

      Só atirou depois de Bolsonaro às 17 horas daquele dia convocar toda a mídia para chamar Moro de mentiroso. Você faria o quê? Veja a cronologia dos acontecimentos. De manhã, Moro disse que estava saindo pois não aceitava interferência na PF. Nada mais. Não avançou um centímetro. À tarde, Bolsonaro, ensandecido, atacou o ministro. À noite, Moro se defendeu e apresentou parte das provas.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fernando Fernandes

    ± 63 dias

    A despeito dos bolsominions que sobraram (uns 20% dos eleitores) e dos robozinhos fake, são evidentes os crimes do Bozo. Mesmo vendido ao Centrão, o genocida não escapa do impeachment nos próximos meses...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cassandra Carneiro de Medeiros

    ± 63 dias

    A gazeta virou filial da Folha de SP.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PicaDasGaláxias

    ± 63 dias

    Falou, falou e não falou nada. Onde está a comprovação do crime? Então Moro pode ter um cara de confiança na PF e o presidente não?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 63 dias

      A diferença que o cara de confiança de Moro trabalhou e trabalha para a PF e Bolsonaro quer um cara que trabalhe na PF para ele. Entendeu? Claro que você já sabia disso, mas está fanatizado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Carlos

    ± 63 dias

    Sem negação, teríamos um ministro do STF enquadrado em uma lei que o próprio STF determinou. Sem negação, teríamos que ter a mesma vidência que você para "ler" o que estava escrito no recado. Sem negação, teríamos que entender porque cidadãos podem ser algemados, jogados em viaturas, mas bandidos não podem ao menos ser fotografados. Sem negação, Moro, nosso "herói", estava sentado no banquinho esperando para ir para o STF. Como todo juiz, não gosta de ser confrontado. Afinal, o que Valeixo está devendo para Moro ou vice-versa?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 63 dias

      SOBRE O STF, resposta curta, clara, concisa, objetiva e sem margem para dúvidas: "NÃO ESTOU À VENDA, DEPUTADA".

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    J.A.O

    ± 63 dias

    Narrativas não perduram diante de fatos! Infelizmente os inimigos do PR não admitem fatos, preferem se agarrarem a suas narrativas sentimentais as quais tem lhes causado disforia séria. Muda o articulista, a visão distorcida é a mesma, levando-os escrever repetitivos textos expondo claramente suas vontades e convicções longe da realidade, totalmente dissonante dos fatos mostrados no vídeo. Como ele mesmo diz - " O vídeo foi exposto para quem quiser ver (mas ver mesmo, sem negação)". Porque ele mesmo não faz isso antes de perder tempo escrevendo um texto inútil como esse? Pena! para ele e seus consoantes prevalecerá a disforia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos

    ± 63 dias

    Fico pensando em que um cara desse pensa aí escrever tantas mentiras assim em um jornal que outrora admirei

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luis Franzon

    ± 64 dias

    Esse cara ta louco pra escrever tanta asneira assim

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zé Bochecha

    ± 64 dias

    A popularidade Bozo não sobe mais, a popularidade do Bozo não sobe mais, apesar de fazer muita força, o Bozo passou o Brasil para trás! Ele tentou dar mais uma enganadinha, mas sua popularidade não deu nenhuma subidinha. Fora o gado, a popularidade Bozo não sobe mais, a popularidade do Bozo não sobe mais! (Cantar ao ritmo da canção: A Pipa do Vovô, de Sílvio Santos)

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      J.A.O

      ± 63 dias

      Bibimha quando fala espalha merdha pelo chão, sua retorica é tão repetitiva que dá nó no seu botão.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    ± 64 dias

    Concordo que Moro foi um divisor de aguas para o momento politico no Brasil, e que não deveria se limitar a ser um juiz de primeira instância. Mas o convite para ser ministro deveria ser bem ponderado. O fato mais gritante foi lei desarmamento. Ele não se sentia confortavel em ser liberal. Talvez por sua formação acadêmica. Agora, companheiro jornalista teu passado condena. E caso não haja fato novo, o que se tem ali não tira o Bolsonaro. Somente um caso escabroso de corrupção entre ele e seus familiares. O povo tirou a Dilma porque a visão esquerdista se esgotou.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Admar Luiz

    ± 64 dias

    Mais um delinquente que escreve para este jornal. Moro disse a verdade? Tergiversou, enrolou e nada. Vc pode endentar do jeito que quer, né? E o seu jeito a gente sabe qual é. A canalha da imprensa não se conforma. O tal vídeo só fortaleceu ainda mais o presidente. Podem esbravejar a vontade. Calhordas. O tiro saiu pela culatra. Moro e a imprensa suja saíram com o rabo entre as pernas. Chupem cambada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduard Fontcuberta

    ± 64 dias

    Análise perfeita!! Mas para os fiéis seguidores do padroeiro da milícia é melhor desenhar

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcel Caetano

    ± 64 dias

    Sinceramente, vc deve ter visto outro vídeo ou sua imaginação é muito fértil! Lamentável esta coluna. Ficando decepcionado com a Gazeta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme

    ± 64 dias

    Moro foi cobrado por vários sobre os abusos autoritários , foi inerte e não resistiu à pressão.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Carlos Rodrigues da Silva

    ± 64 dias

    Hoje é dia de petralhas na gazeta? ******deveria estar fazendo cobertura da manifestação em Brasília rapaz #Bolsonaroaté2030kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Momento Fletor

    ± 64 dias

    Do Bozo nada mais me surpreende; o Guedes, porém, decepcionou-me novamente, sim. Eu acreditava que ele teria uma visão liberal do "estado mínimo" e por isso implementaria a venda de empresas públicas, mas dentro de conceitos econômicos que justificassem tais operações. Mas pela sua fala do BB, ficou claro que esta empresa estaria '...pronta para venda...' em suas palavras, por não ser dominada pelo (des)Governo do qual faz parte. Que vergonha, Sr. Paulo Guedes, Ministro de araque.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VBSB

    ± 64 dias

    Moro para presidente de escola de samba de Curitiba, mais um colunista comuna da Veja. Haha ****!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.